quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cancele seus planos para o fim de semana: a lua negra poderia ser o Apocalipse


Alguns amantes da teoria da conspiração encontraram a menção do fenómeno na Bíblia, algo que assusta milhares de cristãos.

Esta sexta-feira 30 de setembro, os habitantes do Hemisfério Ocidental teram a oportunidade de ver um fenómeno astronómico raro conhecido como "Black Moon", que muitos ligam com o Apocalipse, relata o jornal 'Express' .

Segundo os astrónomos, a espectacular lua negra ocorre quando a parte iluminada da Lua está tapada na sombra da Terra, o que torna praticamente impossível de a ver. O fenómeno ocorre aproximadamente a cada 32 meses, mas esta tem um significado especial por causa de outra actividade celestial este mês.

O primeiro dia de setembro trouxe 'anel de fogo', onde a lua se alinhada com a Terra  e o sol por cima de África, fazendo com que o Sol pareça se tenha escurecido. Esse fenómeno, por sua vez, junto com a lua negra, faz com que muitos temem o pior.

Assim, um teórico da conspiração, escreveu no Facebook: "Estes sinais sabemos que Jesus está vindo em breve Estamos aproximando do fim do nosso mundo e o fim da vida na Terra para todos os seres humanos. Todos os dias, nós .. temos de aproximar do nosso Salvador Jesus Cristo. Porque ninguém pode escapar o que espera da Terra ".

Enquanto isso, outro fenómeno astronómico ligada duas vezes com a Bíblia . Segundo o site "sinais do fim dos tempos" (Os sinais do fim dos tempos), o livro de Mateus, capítulo 24:29 , diz: "Logo depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá e a lua  não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. "

Em Lucas 21: 25-26 , a Bíblia diz: "E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra manda a angústia das nações em confusão, o mar e as ondas estão rugindo; corações dos homens quebram sem alento pelo medo e mau presságio do que está vindo sobre a terra. "

No entanto, os cientistas dizem que não há nada a temer, porque na Terra tudo vai continuar normalmente durante e após o evento.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...