segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fãs de OVNIs afirmam que há alienígenas de 2,40 metros em planeta recém-descoberto


Na semana passada a descoberta de um planeta com tamanho semelhante ao da Terra orbitando a área habitável do vizinho mais próximo do nosso Sol mexeu com a comunidade científica.

No entanto, os fãs de OVNIs parecem ser os mais animados com a novidade, e afirmam que a descoberta condiz com uma teoria dos anos cinquenta de que há alienígenas de 2,40 metros vivendo em um planeta orbitando a Próxima Centauri - e que eles visitam a Terra com frequência.

A história surgiu quando uma mulher foi examinada sob o efeito da hipnose por psicólogos norte-americanos em 1957. Ela afirmou ser uma alienígena chamada Hands, vinda do sistema solar Alpha Centauri.

Hands descreveu uma espécie extraterrestre conhecida como Cenos, que supostamente teria vindo de Próxima Centauri.

O ufólogo Dr. Barry Warmkessel, em conversa com a Inquisitr, afirmou acreditar que os Cenos são reais e visitam a Terra com uma certa frequência.

Os Cenos nunca dormem, são incrivelmente fortes e têm crânios longos. Fãs de OVNIs afirmam ter visto estas criaturas diversas vezes em nosso planeta.

Extraterrestres descritos de forma semelhante foram supostamente vistos em Taiwan em 2012, de acordo com o incansável caçador de alienígenas Scott C. Waring, do UFO Sightings Daily.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...