segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Emails de Podesta: O Vaticano sabe que existem alienígenas e guerra espacial é iminente


O chefe de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, aborda a possibilidade de o Vaticano estar ciente da existência de vida alienígena em correspondência mantida em 2015 com um astronauta norte-americano de renome.

Os extraterrestres querem ajudar a humanidade, mas temem as tendências violentas dos seres humanos, segundo os e-mails do chefe de campanha de Hillary Clinton divulgado pelo WikiLeaks .

"A corrida espacial está a aquecer (...) Estamos sem dúvida mais perto do que nunca de uma guerra no espaço a maioria dos satélites que orbitam a Terra, pertencem aos EUA, China e Rússia e testes recentes de armas anti-satélite não aliviaram o factor medo ", escreveu em 2015 o falecido astronauta americano Edgar Mitchell num dos seus e-mails endereçados ao chefe de campanha democrata, John Podesta.

Segundo Mitchell, a "inteligência extraterrestre não-violenta de um universo adjacente está tentando compartilhar energia do ponto zero" com o nosso planeta, mas não "tolerará qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço."

Do ex-astronauta da NASA também sugere que o Vaticano está ciente da existência de inteligência extraterrestre e insta Podesta numa reunião para discutir a divulgação desta matéria. No início deste ano, o chefe de campanha disse que o candidato democrata tinha convencido Clinton para desclassificar os arquivos sobre OVNIs se ganhar a presidência dos EUA.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...