domingo, 2 de outubro de 2016

Ministro iraquiano: "Nossos antepassados ​​viajaram para o espaço e descobriram Plutão à 7000 anos"


O povo sumério  instalou-se na Mesopotâmia, actualmente o sul do Iraque desde  o ano 5500 a 4000 BC

O ministro dos Transportes iraquiano Kazem Finjan disse que os antigos sumérios inventaram a viagem espacial (no Iraque) à 7000 anos, de acordo com " The New Arab'. A média argumenta que o político fez esta declaração surpreendente durante uma conferência de imprensa, na província de Dhi Qar, no sul do país.

Falando aos repórteres o político disse que a antiga civilização construiu o primeiro aeroporto do mundo, em torno do ano 5000 aC Finjan tem também acrescentou que o referido aeródromo serviu como um centro para a exploração do cosmos e os sumérios viajaram para espaço e descobriram Plutão.

No mesmo discurso Finjan tentou apoiar suas afirmações pedindo aos cépticos para estudarem as obras dos especialistas sumérios, como o pesquisador russo Samuel Kramer.

Samuel Kramer foi um dos principais pesquisadores dos sumérios, que nasceu no Império Russo e foi forçado a ir para os EUA para estudar em Filadélfia. O cientista que analisa a mitologia deste povo antigo e as suas ideias sobre o nosso sistema solar. Kramer morreu de cancro nos Estados Unidos em 1990 e publicou numerosos trabalhos.

Fonte: RT





declarações Finjan Kazem têm jornalistas perplexos presente e servir como um terreno fértil para os amantes da teoria da conspiração da suposta ocultação de governos e agências espaciais dos contactos com extraterrestres e outros fenômenos .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...