segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NASA corta a emissão proveniente da EEI "pelo aparecimento de um OVNI"


NASA anunciou em julho que estava planeando retirar a transmissão ao vivo da EEI edo seu site, irritando os que monitorizam o sinal em busca de extraterrestres.

A NASA foi acusada mais uma vez de esconder a evidência de OVNIs depois de cortar uma transmissão ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional (ISS), durante a qual  foi visto um objecto não identificado, relata o jornal 'Mirror' .

Um observador atento do espaço, conhecido na Web pelo apelido de 'Streetcap1', que tem cerca de 40.000 assinantes no YouTube, denuncia que algum tipo de objecto de outro mundo foi visto no ar perto da EEI durante uma transmissão realizada pela agência espacial a 30 de setembro. A gravação do incidente foi postada no canal do YouTube Streetcap1.

Enquanto os cépticos argumentam que a luz é uma reflexão sobre a lente, Streetcap1 nega, porque, segundo ele, o "objecto identificado não é mais brilhante no lado esquerdo devido à luz do sol" .

Streetcap1 diz que depois que o objecto entrou na imagem, a NASA cortou a emissão, algo que os caçadores de OVNIs acreditam que é outra prova de que a agência está tentando esconder a presença de vida extraterrestre.

A NASA anunciou em julho que estava planeando retirar a transmissão ao vivo da EEI do seu site, irritando aqueles que monitorizam o sinal em busca de extraterrestres.

Não é a primeira vez

Note-se que não é o primeiro caso de cortar as emissões pela Agência Espacial tais episódios. Em 9 de Julho caçadores de OVNIs também soaram o alarme após a suposta entrada na atmosfera da Terra de um enorme OVNI, um objecto espacial, que foi captado "ao vivo" da Estação Espacial Internacional (ISS). Como, desta vez, em Julho a NASA cortou a transmissão.

Desta vez, o primeiro a dar a notícia foi o mesmo o caçador de OVNIs, Streetcap1, que enviou o vídeo com um objecto misterioso para o YouTube.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...