segunda-feira, 10 de outubro de 2016

OVNI detectado nos EUA gera hipótese de uma base permanente de alienígenas

Objeto voador não identificado (OVNI)

No estado de Washington, uma foto de um misterioso OVNI, tirada por um turista norte-americano, gerou hipótese sobre caçadores alienígenas que não somente fazem visitas à Terra, mas poderiam possuir bases permanentes no nosso planeta.

A imagem do objecto parecido a uma "nave espacial", voando sobre a montanha de Glacier Peak, foi entregue em 5 de outubro à organização Mutual UFO Network (MUFON), responsável pela pesquisa sobre OVNI no território dos EUA.

O autor da foto, que preferiu manter o anonimato, afirma ter fotografado o objecto que apareceu no céu no dia 9 de setembro, às 3:30 da madrugada, enquanto ele passeava pelos arredores do Glacier Peak com seu tio. Ele informou que ambos estavam tentando encontrar um "caminho antigo de extracção de carvão" e não esperavam registar o surgimento do OVNI.

UFO Over Glacier Mountain In Washington State On Sept 2016, UFO Sighting News. http://buff.ly/2dvC5Gv @POTUS @Secgen@HillaryClinton

O fato curioso é que a descoberta foi feita quando o homem estava vendo as fotos que ele tirou durante sua viagem, numa das quais, alegadamente, aparece uma nave espacial à direita do cume da montanha. 

De acordo com Scott C. Waring, pesquisador em questões alienígenas, o objecto visto "parecia ser composto por duas partes que, provavelmente, unem-se durante o movimento".

Segundo o pesquisador, é possível que o cume do Glacier Peak seja uma porta para uma base permanente de alienígenas, considerando o facto de sua inacessibilidade aos seres humanos.

Vários pesquisadores de OVNIs opinam que bases de alienígenas possam existir nos picos de outras montanhas dos EUA. Uma delas seria a caldeira vulcânica de Yellowstone, situada no Parque nacional de Yellowstone. Em agosto, câmaras de vigilância deste parque detectaram objectos misteriosos, abrindo a discussão sobre a existência de instalações alienígenas debaixo da Terra.

Ler mais AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...