sábado, 15 de outubro de 2016

Se sabe o Pai Nosso? O Código Secreto da Bíblia revela que Jesus voltará à Terra em 2016


Especialistas no estudo do livro sagrado terão decifrado quando seria o momento da plena redenção dos seres humanos.

O Rabino Matityahu Glazerson, um especialista de Israel nos códigos da Bíblia, descobriu que ainda este ano é possível a vinda do Messias que espera o povo judeu, informa o jornal ' El Ciudadano '.

Segundo Glazerson, a Bíblia contém vários códigos ocultos e um deles está em Génesis 49:1, que fala de Jacob e os últimos momentos de sua vida. "Quando está em seu leito da morte, Jacob reúne seus filhos em torno de sua cama, a fim de compartilhar com eles o que você sabe sobre o fim dos dias," Vem aqui e junta-os, e eu vou dizer-lhes o que vai acontecer nos dias vindouros, "e cita o capítulo do livro sagrado.

Uma vez que cada letra hebraica tem um valor numérico, Glazerson usou geometria para decifrar o seu significado.Jacob também garante que foi proibido por Deus falar sobre o que aconteceria no mundo, revelou a chave quando seria o momento da plena redenção dos seres humanos, disse o rabino.

Segundo seus cálculos, as chaves que contêm Génesis 49:1 pode ser identificado com o ano de 5776 no calendário judaico, 2016, se falarmos do calendário que usamos. "A vinda do Messias irá ocorrer no ano de 5776 . Se todas as datas que foram decifradas estiverem correctas, Jesus voltaria à Terra em 23 de dezembro de 2016".

Fonte: RT

1 comentário:

  1. Impossível A vinda do Messias irá ocorrer no ano de 5776 e Jesus voltar à Terra em 23 de dezembro de 2016... nós estamos no ano 5777 judaico

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...