quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Um navio fantasma, Fata Morgana ou Jesus? Captam enorme silhueta no Lago de Michigan


Os espectadores do estranho fenómeno não conseguem encontrar uma explicação racional para o que viram.

Uma gravação misteriosa registada no lago Superior de Michigan (EUA e Canadá) tem intrigado a Internet. Uma enorme silhueta que aparece ser uma figura fantasmagóricoa "andar sobre a água", "aparece no vídeo informa CBS Detroit'.

O debate está servido e os internautas perguntam: Será um barco fantasma, Fata Morgana ou ... a Segunda Vinda (Jesus)?

O autor da gravação, Jason Asselin, estava a olhar para um arco-íris com os seus amigos quando notou em algo estranho no horizonte. A silhueta parecia um barco ou uma figura fantasmagórica caminhando sobre a água. Apesar de fazer o 'zoom' ao máximo, Asselin falhou numa imagem precisa do objecto estranho, e a silhueta foi diluída.

Jason Asselin dá algumas explicações para o fenómeno: como no Lago Superior já houve mais de 6000 naufrágios, deveriam ter sido um navio, mas não está claro como o navio poderia ser visto neste ponto.

"Foi um OVNI?" Pergunta Asselin, acrescentando: "Talvez fosse Fata Morgana? A ideia de Jesus andando sobre a água também foi dito loucura ... ". Por sua vez o canal CBS Detroit sugere que poderia ser um farol distante, localizado numa ilha que fica a cerca de 15 km do local da filmagem.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...