quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Foto arrepiante: é a maior aranha jamais fotografada?


A imagem do monstro aracnídeo, fotografada há poucos dias na Austrália, que está a ganhar popularidade na rede devido ao seu tamanho e aspecto arrepiante.

A imagem de uma aranha gigante, fotografada por uma mulher australiana, realmente dá arrepios até ao ponto que o jornal britânico "Daily Mail pergunta'. Se será a maior aranha jamais fotografada.

A foto mostra a aranha numa vassoura num resgate do animal de uma fazenda no vale de Brisbane, no estado de Queensland, nordeste do país. O monstro de oito pernas, que cobre quase totalmente a vassoura, está ganhando fama na Internet, o que está gerando muitos comentários que expressam o horror com o tamanho do insecto.

Ftografada à uma semana, a foto da aranha colossal, chamada de Charlotte, parece saída de um pesadelo de uma pessoa com aracnofobia. E é precisamente o medo deste tipo de insecto que faz com que seja o mais perigoso para os seres humanos, e não suas possíveis picadas.

This is what nightmares are made of! Australian woman's snap of mammoth huntsman spider terrifies arachnophobes! http://dailym.ai/2f3HGTs 

A 'heteropoda gigante" ou "aranha caçadora gigante das espécies para as quais o monstro pertence, é famosa no país ocorrem de forma inesperada no interior dos veículos. Estas aparências muitas vezes têm consequências desastrosas, causando inúmeros acidentes por causa dos choques que causam e sofrem os motoristas australianos.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...