quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Apresentamos-lhe o Freddy: o maior cão do mundo

Resultado de imagem para Freddy, um Grand Danois

Apresentamos-lhe o Freddy, um Grand Danois que pesa uns 'meros' 92 quilos e mede, em pé, mais de dois metros. O Guinness World Records nomeou-o, em Setembro, como sendo o maior cão do mundo.

Apresentamos-lhe o Freddy, um Grand Danois, raça também conhecida como dogue alemão, que pesa uns ‘meros’ 92 quilos e mede, em pé, mais de dois metros. Freddy vive em Essex, Inglaterra, com os seus donos, que o mostram com muito orgulho. Em setembro, o Guinness World Records nomeou-o como sendo o maior cão do mundo.

Segundo a BBC, Claire Stoneman, dona do ‘gentil gigante’ afirmou que nunca pensou que Freddy crescesse tanto, bem como a sua irmã, Fleur, que também vive lá em casa. Claire conta ainda que sempre que sai à rua com os animais é interrompida de “cinco em cinco segundos” e que os carros param para olharem para Freddy.

Ele simplesmente continuou a crescer e crescer e crescer e crescer. Só com o Freddy, em comida, eu gasto cerca de 99 pounds (117,65 euros)”, diz a dona.

Viver com gigantes em casa tem os seus desafios. Desde chegar à bancada e conseguir tirar comida até à completa destruição do sofá dos seus donos… Freddy e a sua irmã, Fleur, parece que tomaram as rédeas da casa:

Freddy tem até direito a uma página de Facebook. Veja na nossa fotogaleria as aventuras de Freddy e da sua irmã, com fotografias retiradas da página oficial do grande gigante.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...