terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Com estas apps podes criar números de telemóvel falsos e temporários

Imagem relacionada

A nossa privacidade hoje em dia está ameaçada pelo telemarketing? Não. Esse é o menor problema.

O real problema é quando tens que dar o teu número a alguém que te vai chatear o “resto da vida2. O real problema é que o teu número dado à pessoa errada, pode significar que as pessoas o usem indevidamente, ou publiquem anúncios com o teu número, ou mais uma série de coisas que te vão atormentar a vida.

Ou podes, por outro lado, querer pregar aquela partida divertida a um amigo.

Seja qual for o caso, estas apps estão aqui para te ajudar nestes problemas.

Line2 (iOS, Android, Windows)

O Line2 cria-te uma segunda linha telefónica totalmente grátis durante 7 dias. Podes usar no Windows, no iOS ou no Android. Podes fazer chamadas (incluindo chamadas em conferência) provenientes de um número que na realidade não é fisicamente teu. O número atribuído é dos USA.

Hushed (Android, iOS)

Este serviço dá-te um número de telefone grátis durante 3 dias em mais de 40 países. Permite-te enviar SMS e fazer chamadas ilimitadas entre as pessoas que usarem o Hushed, tornando assim as comunicações seguras. Mas se apenas quiseres um número de telefone ele é de borla durante os tais três dias. A partir daí, paga-se menos de 2 dólares pelo número.

Em ambos os casos, os serviços pagos permitem fazer chamadas para vários países a preços reduzidos. Consulta cada uma das apps para mais informações.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...