domingo, 11 de dezembro de 2016

Esta é a razão pela qual o Anunnaki vieram à Terra

Resultado de imagem para Esta é a razão pela qual o Anunnaki vieram à Terra

Nós fomos criados por uma raça alienígena avançada chamada Anunnaki?

Muitos apoiar o facto de que todas as velhas histórias sobre deuses antigos de volta a uma fonte comum: a antiga Anunnaki. Mas qual é a verdadeira história por trás da antiga Anunnaki? São eles realmente os criadores da humanidade? Quais são as chances de que nossa civilização é o produto de um super - avançados raça alienígena que visitaram a Terra no passado distante?

Como muitos de vocês já sabem, acredita-se que a antiga Anunnaki vieram para a Terra; e misturou seu ADN com uma espécie primitiva na Terra para criar a humanidade moderna.

Entre outras traduções, muitos dizem Anunnaki significa "Eles vieram do Céu para a Terra".
Esta teoria um pouco "controversa" não é aceite por todos e alguns acreditam que é ridículo pensar algo como isso realmente aconteceu.

No entanto, por alguma razão misteriosa, quase todos os textos antigos que falam da criação da humanidade, contam a história de como nós criamos "deuses" em sua imagem e semelhança e que em algum momento esses deuses voltará um dia à Terra .

É possível que esses "deuses" são chamados Anunnaki ?


Muitas pessoas argumentam fortemente que houve defacto um momento em que os 'Gigantes' vieram para a Terra, e os antigos sumérios estavam vivendo com seus deuses, os Anunnaki.
Esses deuses misteriosos - que vieram do heavens- criou a humanidade.

Milhares de anos atrás, eles podem ter andado entre os seres humanos mortais. Eles governaram a primeira civilização na Terra.

Milhões de pessoas reconhecer que somos possivelmente o resultado de bioengenharia.

Curiosamente, a antiga civilização suméria é frequentemente citado por pesquisadores como uma das civilizações mais antigas da Terra, se não a mais antiga civilização no planeta.

A história nos diz que, segundo os textos sumérios antigos - os Anunnaki foram considerados como divindades supremas no passado.


Esses seres são descritos como sendo humanóides , como seres físicos e espirituais que tiveram capacidades maiores do que os seres humanos comuns.

Acredita-se que esta civilização de exploradores espaciais Anunnaki - chegou de uma galáxia distante com grande tecnologia e sabedoria, à procura de minerais preciosos do nosso planeta precisava desesperadamente.

É muito interessante que antigas tabuletas cuneiformes mencionar o Anunnaki descreve-los com elevado detalhe sem precedentes, mesmo falar sobre como viviam esses "seres" por centenas de anos no poder sobre a humanidade. Os textos antigos sugerem que eles eram mais do que apenas um mito.

Mr. Sitchin que estudou antigas tabuletas cuneiformes sumérios há mais de trinta anos acreditava que os antigos sumérios chamados deuses eram, na verdade alienígenas do espaço exterior, que pousaram no planeta Terra na antiga Mesopotâmia mais de 450.000 anos atrás.

Em O Código Cósmico Sitchin escreve:

"Houve um tempo, quando o homem civilizado ainda não habitavam a Terra, quando os animais foram apenas as culturas cultivadas e silvestres ainda não. Em que há muito tempo veio para a Terra um grupo de cinquenta Anunnaki.

Liderado por um líder cujo nome foi EA (que significa "cuja casa é água") quando eles deixaram seu planeta Nibiru ( "planeta da passagem"), e vindo para a Terra, para baixo nas águas do Golfo Pérsico ... Time: 445.000 anos. "

Finalmente a humanidade foi escravizada pelos deuses. Mas os deuses também criou um descendente do Nephilim. Estes seres misteriosos são o resultado de seres que vieram à Terra e se misturam com os seres humanos.

Histórias semelhantes estão presentes na mitologia grega. Zeus, um dos mot deuses importantes da Grécia antiga é dito ter sido pai de dois filhos híbrido Hércules e Perseu.

Curiosamente, o livro de Enoch menciona seres conhecidos como Angels 'dos ​​Rangers, que desceram do céu e procriaram com os seres humanos.

Muitas pessoas afirmam que as histórias acima são o teste final do Anunnaki e como esses seres influenciaram quase todos os antigos civilizações antigas no passado.

Se você olhar para a civilização hindu antiga, grega, romana, Azteca, textos egípcios e maias, vamos descobrir que há semelhanças fascinantes entre eles: no passado, os seres descer à Terra dos céus e procriou com o homem que isso resultou em uma descida que foi, em seguida, "divina" (um meio humano).

Se estiver interessado no artigo que eu possivelmente interessar a você consulte o seguinte documento:


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...