terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Humanóide??? do Dr. Edson Salazar Vivanco


Amigos quero compartilhar com vocês o que se encontrou em Cusco numa das expedições do grupo paititi no qual fui convidado a participar como médico.


Isto é realmente incrível o vi e comprovei e pude fazer uma descrição anatomico comparativa entre este corpo de estrutura humanóide e um humano. 

Este corpo é certo de está num estado de mumificação tem uma consistência esponjosa e ao pormenor, verifica-se a diferença de pele e tecido ósseo conta com características similares à nossa conta com uma cabeça proeminente, um pescoço, tórax, coluna vertebral, 3 costelas, pelve e pontas tirem vocês as próprias conclusões.

O vídeo da reportagem está no meu mural o podem ver lá.







Fonte: Facebook


Amigos hoje foi um dia óptimo fizemos RX à cabeça deste possível alienígena e os resultados que nos deixaram, foram realmente surpreendentes.

Amigos médicos lhe convido a comentar sobre esta estrutura óssea e o RX.

Continuamos a trabalhar com muita humildade e cuidado com esta pesquisa nunca antes realizada em Cusco Peru. Saudações a todos.









Fonte: Facebook


Caros amigos internautas,


Nós realizamos, hoje, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, em um laboratório de Cusco, uma série de radiografias da misteriosa "cabeça mumificada", descoberta no início de 2016, no deserto do Sul do Peru.

A opinião dos médicos que tenham realizado essas rádios é categórica: Trata-se de uma cabeça mumificada, feita de carne e osso. Ele não pode tratar-se, de modo algum, de uma fraude ou de uma cabeça feita de madeira, de plástico ou de cartão. Alguns detalhes, apenas visíveis aos raios x, aparecem de forma muito clara sobre os diferentes clichés realizados. Eles vão no sentido de a autenticidade desta "Relíquia".

Resta realizar as análises de ADN e C14 desta cabeça e outros restos mumificados descobertos.

Procuramos actualmente dois ou três laboratórios susceptíveis de realizar estas análises determinantes, que confirmarão, ou não, a autenticidade desta descoberta excepcional.

Caros amigos internautas, se você tem contactos no Peru, na Europa, na América do norte ou em qualquer outro lugar, que nos permita realizar estas análises, não hesite em contactar-nos. Sua ajuda será muito valiosa e pode ser determinante para conhecer a verdade sobre este caso estranho.

Estou convencido de que juntos nos será possível dar uma resposta definitiva a essa verdadeira enigma arqueológico... e talvez histórico. Então contamos com vocês!

Entretanto, deixamos a palavra ao doutor Edson Salazar Vivanco...

Até breve & bem amigável para você, desde o coração dos andes

Thierry Jamin

Para mais informações sobre este assunto, contacte directamente Luis Quispe: Krawix999@Gmail.Com



Video AQUI

Fonte: Facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...