quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Asteróides no sistema solar poderiam REALMENTE ser 'naves espaciais alienígenas'

GETTY Podem OVNIs estar espreitando-nos no cinto de asteróides?


ALIENS cujos os planetas já não são habitáveis ​​podem estar à espreita em enormes naves espaciais escondidas sem ser detectados no cinturão de asteróides, afirmou um astrónomo.


Duncan Forgan, um astrobiologista da universidade de St Andrews, disse que era uma possibilidade que alguns objectos que nós podemos detectar actualmente no cinturão de asteróides poderiam ser enormes OVNIs.

Ele fez a afirmação como ele argumentou que a busca pela humanidade para encontrar a vida alienígena não foi um fracasso e os cientistas têm apenas arranhado a superfície em nossa própria galáxia e até mesmo no sistema solar exterior em sua busca por sinais alienígenas ou outros sinais de vida.

Há alguns astrónomos que estão convencidos de que não há outra vida inteligente dentro de uma distância suficientemente próxima que jamais nos permitirá fazer contacto, porque a pesquisa até agora não conseguiu encontrar qualquer prova conclusiva que alguém está lá fora.

Mas o Sr. Forgan disse: "Ainda não falhamos, porque não fizemos todos os testes e temos os meios para testar a hipótese".

Ele disse que apenas uma pequena porção da galáxia foi explorada, e apenas procurando uma determinada frequência de ondas de rádio.

Forgan quer ver a busca aberta para toda a galáxia, se possível, procurando sinais de poluição alienígena, ruínas em planetas desertos, mineração de asteróides ou sondas espaciais não conhecidas e outros sinais físicos, e diz que os meios estão lá para fazer isso. 

Ele revelou esta imagem de um campo de futebol, o que mostra que ainda estamos investigando a ponta do iceberg em nossa própria galáxia na busca de fazer o contacto.

 Duncan Forgan revela o campo de futebol galáctico

O quadrado azul perto do objectivo esquerdo é tudo que nós observamos na Via Láctea

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...