terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Astronauta bloqueia câmara para que OVNI não seja visto


Novamente a NASA está sendo acusada de esconder a evidência de alienígenas – literalmente - após um astronauta parecer bloquear a câmara que estava apontada para um OVNI.

Um astronauta estava filmando seu trabalho na Estação Espacial Internacional, quando uma luz misteriosa foi vista acima da Terra.

Cada vez que o objecto voador não identificado passava na frente da câmara, o astronauta parecia cobrir a lente com sua mão.

Teóricos da conspiração alegam que a filmagem é prova de que a NASA está escondendo informações sobre a vida extraterrestre.

Tyler, que postou o vídeo no YouTube, disse:

Temos um astronauta trabalhando na Estação Espacial Internacional, onde não só vemos um OVNI voando, mas também vemos um astronauta tentando esconder esta actividade ao colocar sua mão na frente da câmara.

E, na verdade, ele faz isso um par de vezes.

Uma filmagem em câmara lenta parece mostrar um OVNI vindo do espaço em direcção à Terra. Outro objecto, ou o mesmo, então ‘voa’ da Terra para o espaço, parecendo mudar sua trajectória e velocidade ao sair da atmosfera terrestre.

Alguns cépticos sugeriram que a ‘luz’ poderia ter sido lixo espacial ou satélites, mas Tyler disse que o objecto muda de trajectória e velocidade, de forma que um satélite ou lixo espacial não poderia.

Veja o vídeo em questão (ver a partir da marca de 2:20):


Fonte: OVNI Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...