quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Astrónomo prevê que um pedaço do planeta X pode atingir a Terra em fevereiro de 2017!!


Astrónomos da NASA informou no início deste ano que uma grande misterioso objecto, que deram o nome de 2016 WF9 , que tem ambas as características de um asteróide e um cometa está se dirigindo em direcção à Terra, mas vai passar o nosso planeta sem causar danos em algum momento no final de fevereiro.

A NASA está mentindo. Não é concebível que eles não conhecem a verdade. Vimos os dados! O objecto que eles chamam de WF9 deixou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a girar no sentido anti-horário em torno do sol. Desde então a NASA sabe que atingirá a Terra. Mas eles estão apenas dizendo às pessoas agora.

Essa revelação terrível e previsão vem do astrónomo russo-nascido Dr. Dyomin Damir Zakharovich, cujos "dados" indica que 2016 WF9 se trata de uma parte do Planeta X ou Nibiru, como ele chama, que se tornou um asteróide orbitando o planeta ainda não comprovada , que Zakharovich concorda com os outros, na verdade que orbita não o nosso Sol, mas o seu binário duplo anã marrom, que está balançando o Planeta X rapidamente em direcção ao nosso sistema solar e da Terra, em particular, com uma colisão esperada em outubro de 2017.

Você está comigo até agora? Zakharovich acredita que 2016 WF9 colidiu com um ou mais outros asteróides na órbita do Planeta X e foi derrubado no espaço em direcção ao gémeo do anão marrom, que o lançou a uma velocidade mais alta em direcção ao Sol ... o que o impulsionar novamente, dando-lhe ainda mais velocidade, para a Terra. No entanto, ao contrário da NASA, Zakharovich prevê que este pedaço do Planeta X não colidira com a Terra em 16 de fevereiro de 2017.

O objecto é maior do que a NASA diz. Nossos dados preliminares sugeriram que se trata de um asteróide de 2.2 km que não terá nenhum problema em penetrar a atmosfera sem queimar acima.

Então o que? Zakharovich prevê 2016 WF9 iria destruir uma cidade se ele acertar a terra ou causar tsunamis mortais se ele cair no oceano.

E isso é apenas um precursor para o dano que Nibiru causará quando chegar aqui. A NASA provavelmente conhece a zona de impacto. Eu não. Estamos todos em perigo.

Dr. Zhakarovich teme por sua vida em 16 de fevereiro, mas isso não é nada de novo. Ele temia por sua vida desde que começou a revelar segredos sobre a pesquisa do Planeta X da Rússia, inclusive quando os astrónomos da ex-União Soviética alegaram que descobriram o Planeta X em 1983 usando um telescópio infravermelho de espaço profundo. Ele diz que todos os líderes russos são informados sobre o Planeta X e sua data prevista de chegada e potencial de destruição em massa, incluindo Vladimir Putin.

Dr. Dyomin Damir Zakharovich

Zhakarovich afirma que o presidente Reagan, quando informado de que o então presidente russo Mikhail Gorbachev iria revelar tudo o que os russos sabiam sobre o Planeta X, ele ameaçou um ataque nuclear. Zhakarovich acredita que todos os líderes actuais dos EUA, do presidente Trump, estão presos sob uma ordem executiva secreta emitida por Reagan para manter em segredo tudo sobre uma possível colisão com o Planeta X para evitar o pânico em massa. Em resposta a suas palestras sobre o assunto, ele alega ter recebido e-mails ameaçadores e uma advertência no ano passado do próprio Putin.

Ele disse que meu trabalho ainda é necessário e que a Rússia não pode se dar ao luxo de me perder. Ele disse que não poderia garantir a minha segurança se eu viajei além da Rússia neste momento.

Zhakarovich está dizendo a verdade sobre 2016 WF9? Vamos descobrir no próximo mês. Ele está dizendo a verdade sobre o que a Rússia sabe sobre o Planeta X? Novamente, o impacto (ou falta de um) de 2016 WF9 dará uma indicação. Ele está dizendo a verdade sobre ser ameaçado por um governo paranóico dos EUA? Nestes tempos estranhos é difícil determinar qual é realmente a fonte de uma paranóia.

A NASA está "Mentindo"? Fique de olho no Dr. Zhakarovich como abordagens de 16 de fevereiro.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...