sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Equipa de Trump usa pin que alimenta teorias da conspiração



Ávidas de teorias da conspiração, as redes sociais fervem quando encontram algo para o qual não existe uma explicação imediata. Desta vez, o alvo é um pequeno pin triangular que a equipa mais próxima de Donald Trump usa na lapela.

Apesar de haver teorias que apontam os portadores do pin como membros de uma sociedade secreta ou relacionam o objeto triangular de duas cores com um símbolo nazi utilizado para identificar homossexuais, a explicação é bem mais simples e prática.



Para facilitar a circulação dos membros da equipa do próximo presidente do EUA nas zonas mais restritas, os Serviços Secretos distribuíram o pin, para que os seu portadores possam circular à vontade, sem serem incomodados, revela o "New York Post".



Desconhece-se qualquer outro simbolismo deste objeto que a equipa mais próximas de Trump usa há cerca de um ano e que é regularmente visto entre os que entram e saem da Torre Trump, em Nova Iorque, onde o presidente eleito dos EUA tem o seu quartel-general durante a transição de poder.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...