quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Misteriosa formação encontrada na Antártida intriga cientistas

<p></p>

Os caçadores de mistérios envolvendo nosso planeta e seu possível contato com vida extraterrestre seguem a pleno vapor. E a nova teoria da conspiração vem de um dos polos, mais especificamente da Antártida.

Por meio do Google Earth uma estranha formação foi encontrada em uma das planícies da inóspita e fria região. O fato de ela parecer bastante com uma escada tem levantado as mais diversas teorias.

No lado não comprovado da coisa, os teóricos falam sobre uma pista de aterrisagem para naves extraterrestres e, criativos, falam até de um portal para o interior da Terra. Mas cientistas têm uma opinião levemente diferente.

Segundo pesquisadores com gabarito, a teoria mais plausíveis é de que realmente seja algo causada por uma força externa à Terra, mas nada que tenha vida. Segundo eles, a formação pode ser um resto de asteroide que tenha se colidido com a região.

Esse choque, se confirmado, teria acontecido há cerca de 252 milhões de anos. Se a teoria estiver correta, esse asteroide teria sido responsável por extinguir 96% das criaturas marinhas e 70% dos organismos vertebrados que habitavam a Terra na época.

FOTOS:

<p></p>

<p></p>

<p></p>

<p></p>

<p></p>

<p></p>

<p></p>

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...