quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nave alienígena encontrada na Antárctida?

antártica
O objeto anómalo pode ser encontrado no Google Earth, nas coordenadas 66°16’23.73″S 100°59’3.25″E

Mais uma vez um OVNI foi encontrado na Antárctida. O OVNI, com um diâmetro de 20 metros, está localizado nas Colinas Bunger, uma área isolada da Antárctida. (Na verdade não se trata de um OVNI, pois não está voando. É sim um objecto não identificado no solo.)

O local é notável, considerando-se que a localização do objecto não é tão longe de uma entrada de aparência artificial, a qual acredita-se leva para uma base subterrânea.

A entrada pode ser encontrada nas coordenadas 66°36’13.70″S 99°43’11.93″E

Em 19 de março de 1992, o exobiólogo Dale Andersen, um veterano de várias expedições de pesquisa na Antárctida sob o patrocínio da NASA e da Fundação Nacional de Ciências (EUA), fez uma expedição até as Colinas Bunger, quando um simples exercício de recolha de dados se tornou um risco à sua vida num piscar de olhos. Devido à uma inesperada tempestade de neve, ele passou a noite atrás de uma rocha para se proteger.

É notável que a área da tempestade de neve inesperada, e assim a localização de Andersen, seja exactamente entre os locais da entrada e do objecto (OVNI).


Andersen, que ficou de outubro de 1991 a abril de 1992 na Antárctida, foi membro de uma expedição de pesquisa exobiológica para a estação Bunger da Rússia, a qual foi uma cooperação entre a NASA e o estabelecimento de pesquisa da Rússia. Essa expedição incluiu oito russos, dois norte americanos e um canadiano.

Parece que as Colinas Bunger são de muito interesse.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...