sábado, 28 de janeiro de 2017

Um modelo futurista de 'smartphones', que terá hologramas e será flexível

FOTO: Presentan un modelo futurista de 'smartphone' que tendrá hologramas y será flexible

O famoso designer Philippe Starck apresentou um projecto de 'smartphones' do futuro, capaz de gerar hologramas e reparar-se, realmente não parece mesmo um dispositivo de comunicação.

Alo é o nome do projecto 'smartphones' futurista proposto pelo designer Philippe Starck, informa a revista DeZeen '.

O dispositivo de alumínio desenhado por Starck e seu homólogo francês Jerome Olivet têm curvas para melhor se ajustar à mão e devem ser cobertas com uma camada de polímero flexível capaz de se auto-concertar. De acordo com seus criadores, o 'smartphones' vai não ter qualquer teclado ou ecrã táctil, uma vez que irá ser controlado somente por comando de voz.

Olivet precisa do que Alo pode enviar mensagens SMS e usar e-mail, mas a novidade do dispositivo passa pelo facto de que o usuário irá ditar mensagens em vez de digita-las .

Prevê-se também que a unidade contará com uma câmara. Provavelmente, o mais surpreendente segundo o mesmo Olivet o dispositivo projectará hologramas para se pode r assistir a filmes.
Mas, por agora, a invenção ainda é apenas um conceito, os designers pretendem criar um protótipo real. O "Telefone do Futuro ' estará a cargo da empresa francesa Thomson.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...