sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um rabino israelita diz que o Messias vai chegar em 2022

Un rabino israelí asegura que el Mesías llegará en 2022

Os cientistas confirmaram que dentro de cinco anos haverá um evento cósmico espectacular. Será o esperado Messias? Um destacado rabino israelita pensa assim.

A formação de uma nova estrela em 2022 confirma a profecia bíblica da vinda do Messias, disse o rabino israelita Yosef Berger. O destacado religioso judeu está convencido de que o evento astronómico é previsto no Antigo Testamento, Breaking News Israel.

"Eu o vejo, mas não agora, contemplá-lo, mas não de perto; uma estrela vai sair. Jacó, e um ceptro subirá de Israel, que derrubará as têmporas de Moabe e recolhe todos os filhos de Seth , " diz o quarto livro do Tora judaico, Números (24:17).

Berger diz a estrela mencionada no versículo da Bíblia é o produto do que os pesquisadores confirmaram apenas um par de semanas: no prazo de 5 anos, haverá uma colisão de corpos celestes que iluminaram o céu à noite, resultando no nascimento de uma nova estrela .

O rabino baseou as suas declarações nos escritos de Maimonides, uma autoridade judaica século XII andaluza mencionado neste versículo como prova da vinda do Messias. Berger também disse que o Zohar, um livro importante do misticismo judaico do século XVI, não só reitera a profecia, mas mesmo previu em detalhe a cor e o tipo de estrelas que apareceram no céu , antes da chegada do Salvador.

As religiões abraâmicas, incluindo o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, representam mais da metade da população de crentes em todo o mundo. Cumprir a profecia mencionada por Berger, cerca de 3800 milhões de fiéis seguidores destas confissões será cumprida a promessa da vinda do Messias.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...