domingo, 26 de fevereiro de 2017

É oficial. O Nokia 3310 está de volta e traz o “Snake”


A apresentação foi feita este domingo pela marca na MWC Barcelona e transmitida em direto no Facebook da marca finlandesa.

Depois de muita especulação e rumores, a Nokia confirmou este domingo a novidade mais esperada pelos fãs: o icónico Nokia 3310, um dos telemóveis mais vendidos de sempre, está de volta numa versão mais moderna. A apresentação foi feita este domingo pela marca na MWC Barcelona, a maior feira de tecnologia do mundo, e transmitida em direto no Facebook da marca finlandesa.


A reedição do Nokia 3310 terá capacidade para 22 horas de conversação, dez vezes mais que a versão original, sendo que deixado em stand-by, a bateria pode durar até um mês. O telefone contará ainda com o popular jogo “Snake” e com o icónico ringtone da Nokia. O equipamento estará disponível em várias cores, como vermelho e amarelo. Dezassete anos depois do lançamento da primeira versão, que vendeu mais de 120 milhões de unidades, o novo Nokia ressurge mais leve e mais fino. 


Durante a apresentação, os responsáveis da marca sublinharam que o objetivo deste regresso foi criar um equipamento para ser usado em festivais ou aos fins de semana. “Queremos que seja divertido”, destacaram. A câmara do novo 3310 tem 2 megapíxeis e o acesso à internet será feito através do browser Opera Mini e de uma limitada conexão de 2,5G. Uma das falhas apontadas é o facto de não ser à prova de água. O telefone deverá estar à venda a partir do segundo trimestre do ano e terá um custo aproximado de 50 euros.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...