segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Farto de alguém no Facebook? Peça 'um tempo'


Uma solução para quando não quer bloquear nem deixar de seguir determinada pessoa.

Manter um Feed de Publicações saudável no Facebook não é fácil, sobretudo porque nunca sabe quando um dos seus amigos vai de férias e é inundado a todos os momentos de paisagens paradisíacas enquanto ainda está no mesmo escritório de sempre. Felizmente não tem estar exposto a isto e nem precisa de bloquear o seu amigo (insensível).

Como conta o TechTudo, o Facebook dá-lhe oportunidade de ‘dar um tempo’ à sua relação com alguém pela rede social, deixando de ver publicações de determinadas pessoas durante o tempo que escolher. Para tal terá de se dirigir à página de perfil de uma pessoa que tenha no seu Facebook, premir a opção mais à direita de reticências e escolher a opção ‘Bloquear’.

Uma vez escolhida esta opção não confirme que deseja bloquear esse contacto, uma vez que existe uma opção logo acima integrada no texto intitulada ‘manter a distância’. Ao escolher esta área aparecerá uma pequena janela com três opções que poderá ajustar de acordo com a sua vontade. Tanto pode escolher deixar de ver publicações desse contacto como impedir que veja as suas. Está tudo sob seu controlo.

Fonte: NM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...