quarta-feira, 29 de março de 2017

Anéis gigantes com 30 milhões de anos nas montanhas da Bósnia?

Udrc-halke-9

Investigadores descobriram anéis gigantes com 30 milhões de anos nas montanhas da Bósnia? 

De acordo com a população local, acredita-se que esses "artefactos" remontam à era do Mar Pannonian, e as lendas sugerem que estes foram usados ​​por seres gigantes que habitavam a área num passado distante.

Descobertas recentes apontam para uma época em que gigantes vagavam pela Terra. Os misteriosos anéis gigantes que foram encontrados no topo das montanhas sugerem que estes foram usados ​​por seres gigantes que habitavam a região há milhões de anos.

Os moradores locais têm sentimentos mistos sobre esses anéis misteriosos. Alguns sugeriram uma explicação particularmente simples. De acordo com alguns moradores locais, estes anéis "gigantes" pertencem ao império austro-húngaro colocado no lugar para ajudar o transporte de madeira através das duras montanhas da região.

Os que apoiam esta teoria apontam que esses anéis gigantes foram de alguma forma colocados dentro das montanhas num momento em que o mar Pannonian ainda existia. 

Estes anéis gigantes foram usados ​​para amarrar navios, e a região foi usada como um porto marítimo.

Há lendas na região que falam de gigantes e seus enormes navios. Existem suposições de que esses anéis gigantes foram feitos por gigantes, proprietários de navios antigos e marinheiros que habitavam a região num passado distante.

Mas é possível que esses anéis tenham milhões de anos? Se sim, como? De que material eles são feitos? Como não houve nenhuma pesquisa "oficial" feita as possibilidades são infinitas.

Os moradores locais afirmaram que existem inúmeras outras descobertas na área que não podem ser explicadas, e todas essas descobertas estão sendo deliberadamente escondidas das pessoas.

Estes anéis gigantes e rochas gigantes que parecem ser finamente esculpidas são encontrados nas colinas ao redor Vogosca entre Breza e Vares, perto de Dubrovnik e em vários lugares no leste da Bósnia. 

Há também quatro destes em Bjelasnica e Vlasic, Vranica, Prenj, Velez, então Majevica, Bukovica perto de Travnik, acima de Stolac. 

Os locais salientam como importante é examinar estas descobertas.

Os moradores locais falaram sobre esses misteriosos anéis há anos, e há sentimentos mistos quando se trata de resultados como estes. Enquanto alguns sugerem que é literalmente impossível que esses anéis gigantes sejam tão antigos, outros acreditam que isso aponta para o facto de que os gigantes vagueavam pela Terra num passado distante, e evidências disso podem ser encontradas em todo o mundo.

Aqueles que acreditam firmemente que é impossível que esses anéis gigantes sejam tão antigos, apontam para o facto de que o Mar Pannonian foi localizado na área da planície Pannonian à cerca de 30 milhões de anos. Este mar desapareceu há cerca de 600 mil anos. 

Simplesmente não haveria uma boa razão para criar anéis gigantes para vincular navios se esses navios não seriam capazes de chegar a esses "portos". 

No entanto, muitas pessoas viram os anéis gigantes, mas alguns sugerem que estes não foram utilizados para amarrar barcos na costa.

Ladje2

Na época do mar de Pannonian não havia nenhuma pessoa, assim, quem poderia ter construído os barcos? Então, se não havia ninguém para construir um barco, quem teria criado os anéis? Os primeiros hominis que construíram ferramentas remontam a cerca de 200.000, a diferença de tempo entre eles e o Mar Pannonian é de 400.000 anos.

Kozara, onde os equipamentos gigantes foram encontrados, era uma ilha no oceano Paratethyan há 50 mil anos. À medida que o mar de Pannonian se retira, as linhas costeiras apareceram. É por isso que, Dragan Romčević, director do Parque Nacional "Kozara" afirma que esses anéis gigantes não pode ser deste período.

Outros sugerem que esses "anéis gigantes" foram colocados no lugar no passado recente e foram usados ​​para proteger "balões meteorológicos" no chão.

Dejan pélvis, um professor de história no Ginásio Prijedor acredita que estes anéis de Kozara são um daqueles mistérios incríveis associados ao passado. Todos esses mistérios compartilham um mesmo facto - que ninguém pode explicar com precisão sua origem e propósito. Essas descobertas estão envoltas em mistério.

Este é um tópico sobre o qual a ciência não pode oferecer explicações, simplesmente porque não tem factos lógicos e, como a ciência não pode explicar esses artefactos misteriosos, as pessoas não têm escolha a não ser interpretar os próprios fenómenos, e então tudo se torna possível.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...