domingo, 19 de março de 2017

Este denunciante espalha feijões em Reptelianos, Nórdicos, e Ovnis nazis na frota espacial dos EUA


As pessoas que decidem falar sobre verdades ocultas são muitas vezes chamados de denunciantes. Um deles é William Tompkins.

William Tompkins é um dos denunciantes mais incríveis. A profundidade e as implicações do seu testemunho não são nada menos que surpreendentes.

Claro, sempre haverá aqueles que se recusam a acreditar na sua história, já que ele é um denunciante ET (Extraterrestre).

Tompkins afirma que fez parte de uma operação envolvendo espiões da Marinha dos EUA que roubaram planos de OVNIs e segredos tecnológicos antigravidade dos nazis durante o auge da Segunda Guerra Mundial.

Ele afirma que pessoalmente distribuiu alguns desses segredos roubados como pacotes de informações para os CEOs das principais corporações americanas envolvidas nas indústrias militar e espacial.

Segundo, William Tompkins diz que realmente trabalhou ao lado de ETs - mulheres estrangeiras nórdicas que pareciam indistinguíveis dos humanos e que trabalhavam como secretárias.

Segundo, revela que os nazis já tinham OVNIs operacionais durante a guerra, e por causa da informação que os espiões dos EUA foram capazes de obter, os EUA mais tarde desenvolveram sua própria frota de OVNIs - que depois foi transferida para a esfera militar negra sob controle do MJ 12 (aka MJ-12 ou Majestic 12), o grupo ultra secreto que surgiu na década de 1940 para "gerenciar" a questão OVNI / alienígena.

Os nazis, os psíquicos e os reptelianos

Para entender este conto e colocá-lo no contexto histórico, temos de percorrer todo o caminho de volta anterior à Segunda Guerra Mundial começou. Pode ter ouvido falar de Sociedades Secretas que existiam na época da ascensão de Hitler e dos nazis, como a Sociedade Thule e a Sociedade Vril.

Uma mulher jovem extremamente talentosa, Maria Orsic [ela era uma médium dotada], conseguiu fazer contacto com civilizações alienígenas e canalizar informações a partir deles. É amplamente relatado que uma dessas civilizações era do planeta Aldebaran, que está localizado no sistema Taurus.

Segundo Tompkins, os nazis estavam em contacto com Reptelianos extraterrestres, ao mesmo tempo em que Orsic estava fazendo sua canalização. Hitler descobriu as habilidades de Orsic e o facto de que ela estava recebendo informações que detalhavam como construir OVNIs.

Novamente, segundo Tompkins, Hitler permitiu que Orsic (e os nórdicos com quem ela estava trabalhando) continuassem a trabalhar no seu programa OVNI, porque os nazis já estavam em contacto com os reptelianos - e porque Hitler sabia que sempre poderia assumir o controle do Projecto Orsic a qualquer momento.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...