segunda-feira, 6 de março de 2017

Facebook está a testar o botão “não gosto” em mensagens

Facebook está a testar "não gosto" em mensagens. (DR)

A funcionalidade está em testes. O Facebook quer perceber como os utilizadores aceitam as reações e o "não gosto" em mensagens. 

uma discussão quase tão antiga quanto a própria rede social. Por diversas vezes Mark Zuckerberg foi questionado se o botão “não gosto” seria incluído nas interações do Facebook. 

Com a introdução das reações, o jovem CEO afirmou achar “importante dar às pessoas mais opções do que apenas o atual botão de gostar”, mas acabou por não ir mais longe do que a partilha de emoções, sem nunca realmente introduzir um ícone “não gosto”.


Mas a rede social pode estar prestes a ceder. O botão “não gosto” está em testes no Facebook, só que não para publicações. 

Apenas através de mensagens. Segundo o TechCrunch, a equipa de Zuckerberg está a avaliar os ícones de reação nas mensagens e, para além das emoções disponíveis para reagir a publicações, surge ainda a opção “não gosto”. A publicação recebeu o alerta do teste através de um utilizador e a rede social acabou por confirmar. 

“Estamos sempre a testar funcionalidades para tornar o Messenger mais divertido e envolvente. Este é um pequeno teste através do qual permitimos que as pessoas possam reagir com emojis que representem as suas emoções na mensagem”, responderam os responsáveis. 

Para já esta funcionalidade só está disponível para alguns utilizadores selecionados. Se acabar por se revelar um sucesso, poderá vir a ser introduzida a nível global.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...