sexta-feira, 17 de março de 2017

O Vaticano criou uma máquina do tempo? Dizem que sim e estaria agora nas mãos dos Estados Unidos

¿Creó el Vaticano una máquina del tiempo? Aseguran que sí y que ahora estaría en manos de EE.UU.

O Futurista Alfred Lambremont Webre discute com RT alegada tecnologia para viajar no tempo desenvolvida pelo Vaticano durante a Segunda Guerra Mundial e agora estaria nas mãos da CIA.

O que têm a ver o Vaticano e a CIA com as viagens no tempo? Muito em comum, e deveríamos preocupar, adverte Alfred Lambremont Webre, futurista e autor de vários livros sobre o assunto. 

O estudioso diz que a sociedade está "acordar para a realidade" das viagens no tempo, cuja viabilidade teria sido mantida em segredo pela inteligência dos EUA desde que obteve a tecnologia das mãos do papado em Roma.

Segundo Webre, o Vaticano teria desenvolvido em tempos da Segunda Guerra Mundial um dispositivo chamado "cronovisor" que, embora não fosse possível mover-se fisicamente qualquer pessoa ao longo do tempo, mostrava num tipo de tela eventos que aconteceram no passado ou do futuro graças a um princípio físico secreto chamado "acesso quântico".

Anos mais tarde, foi entregue aos EUA:. "O que o Vaticano fez foi subcontratar tecnologia e entregaria ao Pentágono e à CIA no final dos anos sessenta", diz Webre.

Uma vez adquirido o 'cronovisor', a DARPA (Agência de Projectos Avançados de Defesa Research, EUA) foi desenvolvido no âmbito do Projecto secreto Pegasus. A CIA imediatamente viu o potencial deste dispositivo para fins políticos: o dispositivo revelava os futuros presidentes dos Estados Unidos e essas agências poderiam levar a informação para "preparar-los para o trabalho."

A inteligência dos EUA decidiu usar esta tecnologia não para o benefício social, mas para garantir que os líderes "representar o império norte-americano" não importa o que eles estavam "à esquerda ou à direita" do espectro político, diz o futurista.

Regresso ao futuro político

Qual tem sido o efeito político de tais viagens no tempo? Webre garante que os presidentes George Bush (pai e filho), Bill Clinton, Barack Obama e Donald Trump foram previstos e preparados para o seu posto, citando o candidato presidencial independente Andrew D. Basiago como fonte interna do DARPA "no início 1970, Andy foi autorizado a participar de uma série de reuniões secretas Projecto Pegasus viagens no tempo futuros presidentes, "disse ele. Esta tecnologia teria tido outros efeitos na política mundial, especificamente na União Soviética.

"Nossas fontes indicam que as tecnologias secretas de viagens no tempo e teletransporte acesso quântico da DARPA e a CIA estavam activamente usada também para teletransportar agentes EUA secretos de inteligência militar da Guerra Fria até uma data futura, e assim esconder o espião soviético, que não tinha tecnologia de acesso quântico e, portanto, não poderia obter essa informação, "diz Webre, acrescentando que, gradualmente, mais provas virão à luz sobre estes programas secretos.

Esteban Azofeifa


Fonte do video: Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...