domingo, 2 de abril de 2017

FCX-001 at Heli-Expo

A Bell é uma das mais antigas construtores de helicópteros em atividade, mas apesar da sua história, não se deixa ficar para trás no campo da inovação. E é assim que surge o Bell FCX-001, uma visão para o helicóptero do futuro, mais ecológico, mais confortável, mais silencioso e mais fácil de pilotar.

NMT_Concept_Fly_Over_City_Toronto

NMT_Concept_Studio_CarbonFiber_Top_DoorsClosed_v01

Entre as novidades, a estrutura é feita de materiais de origem mais ecológica, para evitar o recurso a metais tradicionais, e que também permitem criar uma cabine mais leve e com mais visibilidade para os ocupantes. O sistema de propulsão tem agora um sistema híbrido, usando os motores elétricos no rotor traseiro e outras operações, poupando esforço ao rotor principal.

NMT_Concept_Studio_CarbonFiber_Profile_DoorsClosed_v01

NMT_Interior_3_Red

Quanto ao rotor principal, faz uso dos novos materiais para estrear uma nova configuração, com rotores móveis, adotando configurações diferentes conforme o tipo de voo. O funcionamento dos rotores reduz bastante o ruído em comparação com um helicóptero tradicional. Finalmente, o trem de aterragem foi redesenhado para tornar esta operação mais confortável. O piloto ganha ainda instrumentação com inteligência artificial e head up display, enquanto os ocupantes têm acesso a uma grande variedade de sistemas de info-entretenimento.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...