quarta-feira, 12 de abril de 2017

ALGO ENORME DISFARÇADO COMO UM ICEBERG FLUTUANDO NA ANTÁRCTIDA?


Usando o Google Earth, o pesquisador de OVNIS encontrou um iceberg muito estranho na Antárctida. 

Talvez o raro iceberg de 500 metros de comprimento formado pela ruptura de uma faixa de gelo ou talvez seja massa de terra, mas, novamente, parece fora de lugar. 

Observando a Antarctida branca e azul na ausência de actividade humana ruidosa, este continente poderia muito bem ser considerado como outro planeta coexistente dentro da própria Terra.

O eterno silêncio espalhado por planícies e montanhas de silêncio aparentemente perturbador pode, em primeiro plano, dar a impressão de que é uma terra morta e gelada, sem capacidade para sustentar a vida. 

No entanto, a realidade é bastante contrastante. Várias expedições militares e civis promovidas ao longo do século XX contribuíram para a criação da aura de mistério em torno das terras geladas do Pólo Sul. 

Especulações vão desde a presença de uma cidade nazi subterrânea a experiências de viagem no tempo supostamente realizadas por cientistas militares russos. 

Muitas dessas histórias envolvem a presença de seres alienígenas que por milénios operariam silenciosamente sob o gelo e usariam veículos como OVNIs e OSNIs para explorar o mundo exterior.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...