quarta-feira, 5 de abril de 2017

Antarctida e os anjos caídos presos do livro de Enoch

Resultado de imagem para Antarctica and Imprisoned Fallen Angels from the Book of Enoch

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA A 4 DE ABRIL DE 2017. POSTADO EM EXOARCHEOLOGY , EXOTHEOLOGY , FEATURED

A 14 de março Notícias israelistas publicaram uma história provocadora intitulada “Os Anjos Caídos Encarcerados na Antártida e ainda estão vivos.” 

O comentador, Steven Ben-Nun, analisou o apócrifo Livro de Enoch, que descreve as experiências de Enoch, uma pré Figura bíblica deluviana, que foi levada aos céus para testemunhar e desempenhar um papel fundamental num grande conflito celestial.

Enoch tornou-se o principal intermediário entre os dois lados do conflito entre os "Anjos Caídos" e os "Anjos Justos" servindo a uma divindade conhecida como "o Senhor". Houve várias questões no conflito, como o aninhamento dos anjos caídos e / ou a realização de experiências genéticas com a humanidade, e a transferência de conhecimentos e tecnologias proibidas para a civilização humana ainda em desenvolvimento.

O Livro de Enoch começa com a chegada de 200 anjos caídos na área do Monte Hermon, que faz fronteira com o moderno Líbano e Síria. Os anjos caídos começaram o cruzamento e / ou modificar genética dos habitantes locais.

6.1 E aconteceu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram para eles belas filhas.

6.2 E os Anjos, os filhos do Céu, as viram e as desejaram. E disseram uns aos outros: "Vinde, escolhemos para nós esposas, dos filhos dos homens, e geremos, para nós, filhos".

6.6 E eram, em tudo, duzentos, e desceram sobre Ardis, que é o cume do monte Hermom. E chamaram a montanha de Hermom, porque nela juravam e amarravam-se uns aos outros com maldições. [ Fonte ]

Enquanto os Anjos Caídos tinham estabelecido um posto avançado no Monte Hermon, era na Antártida que eles seriam removidos para, uma última instância, depois de perder a batalha celestial com os anjos justos, de acordo com a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch.


Ben-Nun cita passagens do Livro de Enoch, que são muito sugestivas da Antarctiaa como de facto o local onde Enoch foi levado para testemunhar eventos celestes:

18.5 E vi os ventos na terra que sustentam as nuvens e vi os caminhos dos anjos. Eu vi no fim da Terra; O firmamento do céu.

18.6 E fui para o sul, e ardia dia e noite, onde havia sete montes de pedras preciosas, três para o leste e três para o sul.

18.7 E os do oriente eram de pedra colorida, e um era de pérolas, e outro de pedra de cura; E aqueles para o sul, de pedra vermelha.

18.8 E do meio chegou ao céu, como o trono do Senhor, de stibium, e o topo do trono era de safira.

O que é interessante na passagem acima é que Enoque se refere a um local que "estava queimando dia e noite". Ben-Nun acredita que isso se encaixa a descrição da Antárctida durante a temporada de verão Hemisfério Sul, quando há luz solar de 24 horas.

Em relação às sete montanhas, isso parece referir-se ao Monte Vinson na Cordilheira Sentinela da Antárctida, de acordo com Ben-Nun. Ele também se refere a seis montanhas próximas no intervalo que poderia qualificar-se como as montanhas descritas no Livro de Enoch.

Mt Vinson é a montanha mais alta em Antarctida, e fica situada para o meio da escala da sentinela. Teria se destacado tão espectacularmente com seus picos cobertos de neve nos tempos antigos, como faz hoje.

Em relação ao alinhamento sul e leste das seis montanhas adjacentes ao Mt Vinson descrito no Livro de Enoch, Ben-Nun especula que este era o seu alinhamento antes do catastrófico evento de inundação, que coincidiu com um deslocamento do eixo de rotação da Terra.

Isto corresponde à pesquisa conduzida por Sir Charles Hapgood, que afirma que as mudanças de pólos têm sido uma ocorrência regular na história da Terra. No seu livro de 1958, Earth's Shifting Crust, Hapgood propõe que uma mudança de pólos tinha acontecido no final da última era glacial, cerca de 11.000 aC.

Conjectura de Ben-Nun é interessante, mas como se pode ver a partir do mapa mostrando a Faixa Sentinela, onde está situado Mt Vinson, há muito mais do que sete montanhas na faixa. A conjectura de Ben-Nun não é conclusiva como ele próprio aponta. No entanto, ele nos dá uma possível localização dos Anjos Caídos presos, Mt Vinson e / ou seis outras montanhas na Faixa Sentinela.

Ben-Nun passa a discutir o Livro de Enoch e sua referência aos anjos caídos encarcerados que foram removidos de Mt Hermon para a Antárctida (Mt Vinson / Sentinel Range):

18.14 E, como um espírito que me interroga, o Anjo disse: "Este é o lugar do fim do Céu e da Terra; Esta é a prisão para as estrelas do céu e a anfitriã do céu.

18.15 E as estrelas que rolam sobre o fogo, são estas que transgrediram o mandamento do Senhor, desde o princípio de sua ascensão, porque não saíram nos seus dias.

18.16 E Ele se indignou contra eles, e os actou até o tempo da consumação do seu pecado, no Ano do Mistério. 

A referência de Ben-Nun aos Anjos Caídos ainda vivos na prisão da Antárctida levanta uma intrigante possibilidade. O Livro de Enoch descreve um futuro "Ano do Mistério" quando eles forem libertados. Este é um evento que vamos testemunhar em breve?

Para uma resposta, podemos começar por analisar alguns paralelos intrigantes entre a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch, e as revelações recentes do programa secreto  informador Corey Goode sobre Antarctida.

Como a figura bíblica pré-deluviana Enoch, Goode diz que ele também foi levado para testemunhar eventos celestes por um grupo de extraterrestres altamente evoluídos chamado "Sphere Being Alliance". Como Enoch, Goode também foi convidado a actuar como um intermediário para ambos os lados num conflito "celestial" ou sistema solar.

Goode disse que isso começou em março de 2015, quando ele aceitou o papel de delegado da Sphere Being Alliance em negociações em curso entre diferentes facções e grupos da Terra e civilizações fora do mundo. 

Goode disse que ele foi levado para a Antárctida duas vezes para testemunhar eventos. O mais recente, em janeiro de 2017, envolveu-o ver os restos de uma civilização pré-adamita que floresceu até uma grande catástrofe global correspondente à grande inundação que destruiu cidades costeiras e terras baixas em todo o mundo há cerca de 12-13 mil anos.

Goode disse que os pré-adamitas sobreviveram ao entrar em câmaras de estase na maior das três milhas de naves-mães que caíram na Terra há cerca de 60.000 anos, depois que os pré-adamitas foram expulsos da Lua devido a um conflito com as facções extraterrestres lá dominantes.

Os pré-adamitas estabeleceram sua principal base de operações na Antárctida e estabeleceram postos avançados na Ásia, Europa e Américas, de acordo com Goode

Conflito logo surgiu entre os pré-Adamitas e outros grupos extraterrestres de aparência humana, que tinham conduzido 22 experimentos genéticos com a humanidade superficial por quase 500.000 anos.

É aqui que o relato histórico de Goode ressoa com a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch. Os Pre-Adamites de Goode parecem ser os mesmos "Anjos Caídos" descritos no Livro de Enoch em termos de seus cruzamentos e / ou experiências genéticas com a população humana local.

No caso do desembarque do Mt Hermon dos 200 Anjos Caídos, isto é consistente com a alegação de Goode de que os Pré-Adamitas estabeleceram colónias em toda a Terra onde eles geneticamente alteraram os humanos locais e instalaram híbridos em posições de liderança.


Continuar a ler AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...