quinta-feira, 13 de abril de 2017

Este relógio multimilionário vale 90 Ferraris

Custa 18 milhões de dólares

Série da CNBC dá destaque a relógios para as carteiras mais recheadas do mundo. O mais caro de todos vai para além do luxo: é ultra-luxo.

Chama-se The Billionaire e é uma peça de ultra-luxo. Desenhado pela casa Jacob & Co., este relógio demorou quase dois anos a ser construído. 

Tem 260 quilates de diamante e, como o nome sugere, para o deter é preciso estar-se entre os mais ricos do mundo. Rico o suficiente para poder pagar 18 milhões de dólares, o mesmo que ter 90 Ferraris na garagem, mostra o MSN. 

O relógio multimilionário foi mostrado na CNBC no programa ‘As vidas secretas dos super ricos” juntamente a outras peças de relojoaria também muito caras. Entre os relógios dos muito ricos está um Bcronógrafo Bulova, utilizado por Dave Scott quando foi à Lua na missão Apolo 15, em 1971. Foi vendido no ano passado em leilão por 1,6 milhões de dólares. 

Há mais: um Patek Philipe composto por mais de 1300 peças, montadas de forma manual durante mais de 100 mil horas, é outra das peças em destaque. Está avaliado em 2,6 milhões de dólares.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...