sexta-feira, 7 de abril de 2017

Livro “secreto” das raças alienígenas é disponibilizado na Internet

livro secreto das raças alienígenas

Dante Santori, um ex-sargento das forças especiais na Europa, traduziu um livro secreto das raças alienígenas, do russo para o inglês, capturando as mentes de muitos que acreditam na existência de vida extraterrestre.

O livro é intitulado “Introduction to the Alien Races Book“. Dante fez toda a tradução com seu amigo Petro, que infelizmente perdeu sua vida mais tarde num acidente de carro.

Acredita-se que o livro tenha sido escrito entre 1946 e 1947, com constantes adições e revisões ao longo dos anos. A alegação é a de que ele foi cedido aos agentes governamentais para que estes adicionassem suas informações ao livro.

Dante diz que ele e seu amigo Petro encontraram o livro quando começaram a esvaziar algumas caixas na casa do pai de Petro. Primeiramente, eles descobriram muitos documentos antigos, todos em russo. Eles começaram a traduzir o livro e o acharam interessante, com algumas das informações sendo sensíveis, pelo menos na época que foram escritas.

Enquanto esvaziavam as caixas, descobriram o livro, que parecia ser um exemplar razoavelmente moderno, mas eles também encontraram a capa de uma versão de 1951. Infelizmente, era somente a capa e as páginas estavam faltando.

Petro e Dante decidiram perguntar ao pai de Petro sobre o livro. Ele os disse que sempre haviam rumores de políticos do alto escalão russo falando a respeito do contato alienígena. Contudo, nada sólido foi descoberto que sugerisse uma prova real de que alienígenas existissem.

O pai de Petro teria recebido o livro de um amigo diplomata, o qual disse que atualizava o livro quando novas informações eram enviadas a ele.

O livro, que foi completamente traduzido para o inglês por Dante e Petro, contém informações, fotos e desenhos fascinantes. Seja ele fato ou ficção, certamente vale a pena ler.

O livro, que descreve mais de 50 raças de supostos alienígenas, também contém outras informações interessantes, embora não comprovadas, sobre naves, etc.

Infelizmente não tenho o tempo para traduzir o livro para o português, mas mesmo assim fica aqui a cópia do livro em inglês (Para acessar o livro diretamente no site da Calameo, clique aqui).

…em tempo, o leitor AceOfSpades deixou um link na área de comentários com acesso a vários links que disponibilizam o livro em português de Portugal (Obrigado AceOfSpades): https://plus.google.com/113537700710812324656/posts/a7gkq3oGnCM

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...