quarta-feira, 31 de maio de 2017

Assim são os 'Batmobiles' do Serviço de Segurança da Rússia na Crimeia

Así lucen los 'batimóviles' del Servicio de Seguridad ruso en Crimea

Falcatus veículos blindados foram os protagonistas de uma série de exercícios anti-terroristas em larga escala do Serviço Federal de Segurança da Rússia.

O Serviço Federal de Segurança (FSB, segundo a sigla em russo) mostrou seus novos 'Batmobiles' num grande-exercício de escala realizados na Crimeia, na semana passada. Os veículos falcatus disponíveis para o Centro das operações especiais do FSB.

No vídeo os blindados preto e vermelho sai-em do transporte que os trouxe para o continente e seguem para o local onde os exercícios anti-terroristas serão realizados na costa do Mar Negro.

Os veículos falcatus atrai-em a atenção não só pela sua aparência exótica, mas também o mistério que os envolve. Os veículos foram criados para o FSB, que não revelou suas características. Somente se sob deles em 2012 e fevereiro deste ano foram apresentados ao presidente russo, Vladímir Putin.

Segundo informações extra-oficiais, os veículos são construídos a partir de camiões de desporto motores KamAZ-4911 e equipado com 730 cavalos de potência, que lhes permitem atingir velocidades de 200 quilómetros por hora.




Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...