quarta-feira, 31 de maio de 2017

Neyk é o melhor submarino de luxo - O interior é inspirado pela indústria de jactos comerciais


A construção está em andamento o primeiro submarino de luxo vai apresentar um interior da indústria de jactos privados.

O produto de oito anos de pesquisa e desenvolvimento, o Ocean Submarine na Holanda, está juntando-se com especialistas líderes de todo o mundo, como Rolls Royce, MTU e Bosch para criar o Neyk Submarine. Construído numa construção modular em aço de alto rendimento para um design optimizado pela NASA, o submarino oferecerá um grau de luxo e personalização sem precedentes, velocidades de até 15 nós e pode transportar até 20 passageiros.


O Neyk Submarine apresentará um casco totalmente pressurizado e uma estrutura leve. Esta embarcação poderá ser usada também como um submarino superyacht. As opções de personalização incluem montagem de trem de pouso para que o sub possa descer numa praia, adicionando uma câmara dedicada de bloqueio do mergulhador e transformando a área do nariz numa sala de observação subaquática de 270 graus.


O primeiro Submarino Neyk terá um comprimento total de 19 metros (63 pés), um deslocamento máximo de 100 toneladas e poderá levar até 12 passageiros a profundidades de 150 metros (500 pés).


O submarino será capaz de ligar o eixo em poucos segundos quando os motores estiverem funcionando em direcções opostas. Como eles estão posicionados para frente dos lemes de mergulho, o Neyk Submarine pode mergulhar muito rapidamente, uma configuração dez vezes mais efectiva que o design cruciforme convencional.

O primeiro Neyk Submarine deve estar concluído em janeiro de 2018.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...