quarta-feira, 10 de maio de 2017

TV russa divulgou informações confidenciais sobre o Planeta X - Nibiru


Os sinais da profecia está sendo cumprida com uma precisão assustadora, a ciência está avançando a um ritmo rápido, nações outras nações e povos contra povos, a degradação moral da humanidade é notável e as elites estão sorrindo porque eles sabem que o fim vem com o planeta Nibiru aproximando-se da Terra e só eles estão preparados para se salvar. 

Embora, aparentemente, ocorreu um conflito de interesses entre os poderosos, de modo Vladimir Putin ordenou a TV russa para filtrar essas informações confidenciais e as coisas podem sair do controle. 

Os membros do Conselho Superior de Sacerdotes judeus foram os primeiros a interpretar a profecia do planeta Nibiru, por isso eles são os mais interessados ​​em manter esta informação em segredo, uma vez que a profecia foi dada ao povo escolhido para a salvação de todos e a difusão, de modo que o mundo inteiro estava espiritualmente e materialmente preparado para o efeito, como nos dias do dilúvio.

Obviamente, e como de costume o mais alto conselho judaico deixou de lado esta informação importante apenas para eles e seus aliados nos altos escalões do poder mundial, no entanto, as agências de inteligência da Rússia interceptaram um telegrama diplomático de Israel aliança - Inglaterra - Estados Unidos, e eles suscitavam uma bomba na mídia poderia trazer consequências inimagináveis. 

A interpretação da mensagem profética interceptada pelos serviços de inteligência externa russa, indica que o evento irá cumprir totalmente com a profecia hebraica acontecer em breve, prevista à milhares de anos, e então virá o fim. 

O evento será que a Terra será envolvida por um manto de escuridão, e todos vão morrer por falta de energia solar. 

Este manto de escuridão será causado pelo planeta Nibiru , que é cinco vezes maior que a Terra e está posicionado bem no meio entre a Terra e o Sol, começará a grande tribulação que, de acordo com os cálculos dos astrónomos e videntes judeus e Illuminati, irá ocorrer num período entre o último trimestre de 2017 e no primeiro trimestre de 2018. 


Ler mais AQUI

2 comentários:

  1. O mundo só termina para quem morre, mas ainda assim estará vivo em outro mundo. Para os que praticam a lei do amor, da caridade será acolhido em um mundo melhor que a Terra, para os egoístas, materialista, infiéis da lei de Deus, serão presos em um mundo compatível ao seus afins em atitudes e caráter.

    ResponderEliminar
  2. O mundo só termina para quem morre, mas ainda assim estará vivo em outro mundo. Para os que praticam a lei do amor, da caridade será acolhido em um mundo melhor que a Terra, para os egoístas, materialista, infiéis da lei de Deus, serão presos em um mundo compatível ao seus afins em atitudes e caráter.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...