sexta-feira, 23 de junho de 2017

Este helicóptero é tão bom para a cidade que até estaciona como um carro

SureFly (5)

Surgiu mais um transporte aéreo para a cidade, mas este poderá ser bem melhor do que qualquer outro que esteja em ação. Isto porque é um helicóptero com a agilidade de um drone e o tamanho de automóvel. E até cabe no mesmo lugar de estacionamento de um automóvel normal.

SureFly (4)

SureFly (8)

SureFly (10)

Construído pela Workhorse, que já tem no seu portefólio uma carrinha pick-up elétrica, o SureFly é igualmente ecológico, usando uma combinação de um motor de combustão e de baterias elétricas para mover as suas oito hélices. Estas destinam-se a assistir em aterragens de emergência, caso o motor a gasolina deixe de funcionar. O helicóptero urbano consegue atingir uma velocidade máxima de 110 km/h e uma altitude de 1200 metros. Um depósito de combustível assegura uma hora de voo.

DCIM100MEDIADJI_0267.JPG

SureFly (3)

DCIM100MEDIADJI_0273.JPG

O SureFly é compacto, com espaço apenas para o piloto e um passageiro, ou para o piloto e carga. O peso é de 500 kg em vazio, ou 680 kg de peso bruto. Por isso, a Workhorse pretende disponibilizar o SureFly como táxi, serviço de entregas, veículo de emergência ou para uso agrícola.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...