sexta-feira, 30 de junho de 2017

NASA desmente teoria da conspiração. Não há crianças raptadas em Marte

NASA desmente teoria da conspiração. Não há crianças raptadas em Marte

A agência aeronáutica teve de vir a público rejeitar a teoria que teve início no blogue dedicado a teorias de conspiração de Alex Jones.

A NASA veio a público ‘deitar por terra’ uma recente teoria de conspiração que indica que há crianças raptadas em Marte. A (bizzara) teoria teve início no blogue dedicado a este tipo de teorias de Alex Jones, apresentador do programa Info Wars que teve como convidado um ex-colaborador da CIA a propósito do tema de crianças desaparecidas.

“Acreditamos mesmos que há uma colónia em Marte com crianças que foram raptadas e enviadas para o espaço numa viagem de 20 anos. Portanto assim que chegam a Marte não têm alternativa senão serem escravos nessa colónia”, afirmou Jones de acordo com o Daily Beast.

Confrontada com esta teoria, a NASA veio a público desmentir as alegações de Jones. “Não há humanos em Marte. Há ‘rovers’ ativos em Marte. Houve um rumor a circular na última semana que não havia. Há mesmo. Mas não há humanos”, garantiu o representante da NASA para a exploração de Marte, Guy Webster.

Fonte: NM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...