sábado, 29 de julho de 2017

China admitiu a existência de Extraterrestres e de Ovnis

Alienígenas

Sabemos agora que várias instituições governamentais abriram o jogo em relação à existência de ovnis, mas os chineses querem quebrar o gelo e expor tudo.

Por causa da pressão constante que as pessoas estão dispostas a conhecer a verdade do que realmente está acontecendo neste planeta, não tiveram outra opção senão declassificar décadas de investigações minuciosas sobre objectos voadores não identificados. A CIA, o FBI, a Marinha, oficiais militares, astronautas aposentados, ex-pessoal da área 51, além de muitos outros governos dos quais lembramos o Brasil e seu famoso incidente de Colares, a Rússia e recentemente a China, todos estes que admitem em parte ou em cheio de que algumas coisas realmente estranhas estão acontecendo ao nosso redor, a causa provável ser de outro mundo.

Embora esses dados tenham sido conhecidos por algum tempo por aqueles que investigam activamente o fenómeno OVNI, há outros que estão apenas acordando para esta realidade e que merecem conhecer a verdade.

Numa reunião recente da organização sem fins lucrativos conhecida como Citizen Hearing , Shi-Li Sun, um estimado pesquisador e presidente da Federação Chinesa de OVNI, deu um passo à frente denunciando esta realidade oculta dos OVNIs.

Segundo ele, o fenómeno OVNI não só é autêntico, mas remonta dezenas de milhares de anos, até um momento em que a China antiga apenas moldava sua cultura e seus traços. Em sua aceitação, os visitantes do outro mundo poderiam ter tido impacto em toda a nossa sociedade e por um período de tempo desconhecido contribuíram para a base da humanidade antes de desaparecerem para o espaço exterior, provavelmente para retornar mais tarde e verificar o bem-estar da Terra. Na cultura chinesa, todos estes seres do outro mundo personificados como divindades foram convertidos numa única grande besta cósmica - o Dragão.

O povo chinês considera-se como o descendente do Dragão, e o Dragão é do espaço exterior na cultura chinesa, então, na cultura chinesa, somos do espaço como descendentes do Dragão ", afirmou Shi-Li.

Para quebrar isto, é o que ele tem a dizer em nome de si mesmo, e todas as figuras proeminentes envolvidas na Organização dos OVNIs chineses: 

Certamente, depois de anos de pesquisa, um grande número de estudiosos do UFO chinês, incluindo eu próprio, estão convencidos da autenticidade dos OVNIs, a existência ds OVNIs e extraterrestres ... Então, acreditamos na existência de OVNIs, acreditamos na existência de extraterrestres e extraterrestres ".

Se quiser encontrar todos os detalhes picantes desvendados pelos chineses, certifique-se de assistir a declaração oficial no vídeo abaixo. Ah, e não se esqueça de divulgar a notícia sobre essas novidades, todos merecem saber sobre isto.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...