sexta-feira, 7 de julho de 2017

Duas múmias não humanas são reais...

Foto de Alfa Omega.

Investigamos várias cabeças de seres pequenos, estes crânios são reais, mas não são humanos.

Estas 2 múmias não humanas são reais, só quem as tem nas suas mãos e as investiguem cientificamente podem confirmar, apenas Terceiro Milénio, Inkarri e Gaia conseguiram estudá-las, são reais, embora muitos achem impossível porque nunca tinham visto antes.

Foto de Alfa Omega.

Aparentemente são um macho e uma fêmea, uma espécie tem o ventre volumoso e pensávamos que estava em gestação... 2 múmias únicas e reais, embora o seu descobrimento perturbem tudo o que sabíamos, existem e já não se podem esconder.

Foto de Alfa Omega.

Os raios-x revelaram que a múmia fêmea no ventre leva 3 ovos, e é um réptil humanóide, uma afirmação muito grande que requer esta evidência muito grande, eu estive presente quando as placas de raios x foram tiradas, não me contaram Eu fui, eu vivi.

Fonte: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...