terça-feira, 8 de agosto de 2017

Está pronto para o fim do mundo? Outra teoria prevê o apocalipse para setembro

Imagem relacionada

Astrólogos e numerólogos prevêem que um suposto Planeta X vai colidir com a Terra e acabar com a vida no nosso planeta.

Se tinha planos para o próximo mês, visitar parentes ou amigos, pode esquecer seus planos, porque você e ninguém poderá estar vivo até lá, dizem muitos seguidores das teorias sobre o fim do mundo.

Assim os entusiastas, da astronomia amadora e numerologia bíblica que o Apocalipse acontecerá exactamente a 23 de setembro, quando a Lua aparecer no pé da constelação de Virgem, será causado pela colisão da Terra com o presumido Planeta X , também conhecido como Nibiru .

David Meade disse ao jornal 'Daily Star' que o 'Grande Eclipse americano, a 21 de agosto "é um grande presságio", porque naquele dia "o amanhecer vai ser escuro, como previsto [pelo profeta] Isaías" e "Lua prevista para esse dia é chamada de 'Lua Negra'', um fenómeno que acontece 'aproximadamente a cada 33 meses.'

Este autor relaciona esse número com diversas referências: "O nome divino Elohim figura 33 vezes no Gênesis O eclipse começará em Lincoln Beach, Oregon, o estado EUA 33, e terminará na latitude 33º em Charleston, Carolina do Sul. Um eclipse de semelhante magnitude já não ocorre desde 1918, ou seja, 99 ou 33 anos, multiplicado por três ".

O mito sobre o Planeta X remonta a 1975 e desde então tem sido o centro de inúmeras previsões sobre o fim do mundo, como aconteceu em 2003, 2007, 2012 e 2015.

"Não existe nenhuma evidência telescópica nem de outro tipo" e "tão pouco qualquer evidência de seu efeito gravitacional sobre outros corpos celestes no Sistema Solar," escreveu em 2012 o especialista da NASA, Don Yeomans, que brincou dizendo que a palavra 'Nibiru' e, se algum tivesse um peixe de estimação, seria "uma das principais opções para dar-lhe um nome."

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...