quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ARQUIVO: UMA ÁRVORE DE NATAL NO ATLÂNTICO


DEZEMBRO DE 1996 

Em Dezembro de 1996 a Janeiro de 1997, encontrava-me a trabalhar a bordo de um cruzeiro de luxo alemão, o MS ASTOR. 
Numa noite, perto do Natal, eu com o meu amigo de espectáculo e o nosso sócio gerente empresarial Joseph, mais 8 dançarinos femininos do espectáculo do paquete, o operador de vídeo e o fotografo do navio estávamos sentados a tomar uma bebida no bar do convés. 
O fotógrafo que estava sentado próximo de mim e disse: 
Olha parece ser uma árvore de Natal a flutuar na água! 
Todos olharam com supressa para o objecto, isto é verde, vermelho, amarelo e luzes brancas, que pairam sob a água próximo do navio. Nós tínhamos estado a cruzar o oceano atlântico nos últimos dois dias, aproximadamente 15 – 24 horas antes de nós alcançarmos a nossa primeira posição visual, isto poderia ter sido um reflexo e eu virei o olhar para a árvore de Natal do navio. Joseph disse: 
Você viu! 
Eu, quando olhei para trás, o objecto tinha-se multiplicado em 24 objectos circulares semelhante com objectos de iluminação. 
Parecem tocar sobre o oceano irradiado por baixo uma luz branca, durante vários segundos girou para uma posição vertical. Isto continuou e nós observamos, durante 1 hora e 20 minutos. 
Até o gerente do bar um russo foi surpreendido e ele afirmou que não conseguia explicar nem comentar sobre esses objectos, porém contou-me que não podiam ser marcas ou sinais de terra. 
O aspecto mais surpreendente, todos estes objectos pareciam ignorar a nossa passagem, mas procuravam algo no oceano com as suas luzes brancas. 
Eles alinharam-se entre si na perfeição e nós podemos observar este acontecimento importante. Não tenho nenhuma dúvida daquilo que observei, foi o meu primeiro encontro e penso que não terá sido o último. 
Fonte: ufomind                         



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...