quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Manipulação do furacão Irma: objectivos e agendas


GeoengineeringWatch.org 323ed
Dane Wigington 

O furacão Harvey trouxe um final abrupto e catastrófico para a maior seca de furacões de 12 anos nos Estados Unidos. 


Os dados disponíveis já foram claros, a resposta é sim. 

Quanto dizimará a manipulação do furacão Irma? 

O governo dos EUA tem-se empenhado activamente em programas de modificação de furacões por um mínimo de 70 anos, documentos históricos comprovam esse facto de forma conclusiva. 

No entanto, a esfera de poder dos círculos controlados da academia (e das mídias empresariais) continua a alimentar a negação total da realidade da modificação do furacão de engenharia climática, isso não deve ser uma surpresa. Quanta decimação tem programas globais de geoengenharia / guerra climática já causadas

Quais são os principais objectivos e agendas? Quanto pior será? O breve vídeo abaixo fornece dados verificáveis ​​para confirmar que a engenharia climática é uma realidade e expõe alguns dos principais objectivos.

Expor e interromper o clima contínuo engenharia / guerra climática / ataque de guerra biológica é o grande imperativo de nosso tempo. A melhor chance que temos de realizar essa tarefa monumental é criar um exército desperto, atingindo uma massa crítica. 

A forma mais eficaz de conseguir isso é compartilhar dados confiáveis ​​e convincentes com familiares, amigos, organizações, agências, funcionários eleitos, a lista é infinita. Somente quando o suficiente da população perceber que a luta para expor e parar a engenharia climática é uma luta pela vida, temos a chance de fazer com que esses programas parem. 

Faça sua voz ouvir , todos devemos fazer nossa parte. 



Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...