terça-feira, 5 de setembro de 2017

Novas fotografias da Área 51 mostram uma visão mais clara da misteriosa base aérea dos EUA - então, o que realmente acontece lá?

area51

O bloqueio por terra no deserto de Nevada é bem guardado pelos militares dos EUA e acessível apenas para aqueles com habilitação de segurança de nível superior

No fundo do deserto de Nevada é um misterioso bloco de terra chamado Área 51.

A mítica base aérea dos EUA, que se acredita ser onde os militares se encontram e se comunicam com extraterrestres, está bem guardada a todo o momento.

O sítio, um destacamento da base da Força Aérea Edwards da Califórnia, está escondidoa entre montanhas estéreis, tornando impossível para qualquer pessoa sem autorização de nível superior para alcançar.

Mas determinados pesquisadores de Ovnis Tim e Tracey Doyle embarcaram na caminhada de 8 mil metros de altura até o topo do Tikaboo Peak para capturar fotografias e imagens de vídeo.

area51-Tikaboo

O casal, responsável pelo canal do YouTube UFO Seekers, utilizour uma lente super longa para captar estas imagens nunca antes vistas de 25 milhas a leste do local.

Para os teóricos da conspiração de todo o mundo, a localização inicialmente secreta está no centro de uma miríade de reivindicações, os extraterrestres estão pousando na Terra há décadas.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...