sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sexta-feira 13: Hoje começa, o arrebatamento dos cristãos???

sexta-feira jesus

Sexta-feira 13 marcará o Arrebatamento, onde Jesus retornará à Terra e os não-crentes serão lançados no inferno, de acordo com os cristãos fundamentalistas.

A sexta-feira 13 marca o fim de um feriado judaico de sete dias - A Festa dos Tabernáculos - e depois disso, o apocalipse começará na Terra.

De acordo com o Daily Star, os cristãos passaram pela Bíblia e seguiram a Festa dos Tabernáculos, que vai de 5 de outubro a 12 de outubro - Jesus retornará à Terra e punirá aqueles que não têm fé.

Ele aponta para um verso de Zacarias da Bíblia hebraica, que diz: "O Senhor ferirá os pagãos que não se encaixam para manter a festa dos tabernáculos.

"Este será o castigo do Egipto e o castigo de todas as nações que não farão a festa dos tabernáculos".

Depois disso, aqueles que não crêem em Cristo serão condenados ao inferno, de acordo com um verso de Apocalipse.

O verso diz: "Sua cauda desenhou a terceira parte das estrelas do céu, e as sentou na Terra, e o dragão estava diante da mulher que estava pronta para ser entregue, para que ela devorasse seu filho assim que nascer-se.

"E ela trouxe um homem filho, que deveria governar todas as nações com um rolo de ferro, e seu filho foi apanhado em Deus e no seu trono".

Dito filho é supostamente Jesus, que os cristãos acreditam que poderia chegar hoje.

Outros cristãos apontaram para a passagem do asteróide 2012 TC4, que eles acreditavam que marcaria o apocalipse a13 de outubro.

TC4 passou entre a Lua e a Terra a uma distância deslumbrantemente próxima de apenas 31,000 milhas do nosso planeta.

E os teóricos da conspiração cristã acreditam que a chegada do asteróide marcará o início do fim do mundo.

Um blog divulgou pelo poeta Mel Brake diz que a passagem do asteróide foi um sinal no céu, a mãe Maria deve retornar e o apocalipse começará.

O site diz que outubro marcará o aniversário dos 100 anos de 'Nossa Senhora de Fátima'.

Em 1917, entre maio e outubro, três jovens pastores portugueses teriam sido visitados pela mãe Maria, que lhes forneceu visões do apocalipse.

O blog do Sr. Brake aponta para Apocalipse 12: 1, que diz que um "sinal" aparecerá no céu antes que uma mulher venha e ofereça grande angústia aos que estão na Terra - a mulher sendo a Virgem Maria neste caso.

A passagem da Bíblia 12: 1-2 lê: "E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida como o sol, com a Lua debaixo de seus pés, e na cabeça uma coroa de 12 estrelas. Ela estava grávida e estava chorando de dores de parto e na agonia de parto ".

A publicação do blog lê: "A mensagem é clara, temos uma escolha entre luz ou a escuridão e, desde os 100 anos de aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhod filhos de Fátima.

"Quando a Mulher Vestida de Sol retorna em 13 de outubro de 2017, o que ela retornará como uma Mãe triste e dolorida ou uma mãe amorosa e feliz porque nós, nossos filhos, abraçamos seu presente de amor: o presente de Fátima".

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...