sábado, 28 de outubro de 2017

Um avião com estrelas da NBA choca de frente com um OVNI

Un avión con estrellas de la NBA choca de frente con un ovni (FOTOS)

Um corpo desconhecido afundou o nariz da aeronave enquanto descia para um aeroporto em Chicago, EUA, de acordo com fotos compartilhadas pelos jogadores de Oklahoma City Thunder.

Jogadores do Oklahoma City Thunder, uma equipe da NBA, foram envolvidos num estranho incidente no meio do voo nos Estados Unidos. quando um objecto voador não identificado (OVNI) atingiu o avião em que viajavam enquanto desciam em direcção a Chicago. A aeronave sofreu danos visíveis no nariz .


A colisão ocorreu sábado de manhã durante o voo charter da equipe, que deveria aterrar no aeroporto Chicago Midway, antes do seu jogo contra Chicago Bulls. Com excepção do susto e da confusão dos passageiros após o incidente, o voo chegou ao seu destino sem complicações .

Após o pouso, fotografias dos danos no Delta Airlines Boeing 757-200 foram compartilhadas na NBA Starred Network. Alguns dos basquetebolistas questionaram nas redes sociais sobre a natureza do objecto desconhecido, que deixou um moça considerável logo abaixo do pára-brisa do avião.


Por sua vez, a Delta Airlines tentou extinguir as especulações sugerindo que o avião teria colidido com "um pássaro".

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...