segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Esta lua flutuante é o novo sistema de segurança para a sua casa

_AAA3580

Já pensou em ter uma câmara que serve tanto para vigiar a sua casa como para gravar um vídeo amador para o YouTube? Não? E se essa câmara flutuar? Nesse caso, poderá gostar da Moon by 1-Ring, a primeira câmara flutuante que segue os seus movimentos a 360 graus.

_AAA3612

_AAA4619

Ao flutuar a Moon sobre uma base de apoio com um sistema de carregamento elétrico sem fios, a câmara pode virar em qualquer direção, podendo ser programada para seguir os movimentos das pessoas presentes numa sala. Isto torna-o ideal para detetar movimento inesperado numa sala, podendo filmar um assaltante, ou então para observar os seus filhos a partir de outra sala.

_AAA3216

_AAA1894

A Moon pode ser conectada através de Bluetooth a vários sistemas de armazenamento de dados, incluindo Google Drive ou Amazon Alexa, e também pode transmitir as imagens captadas numa smart TV ou smartphone. Sensores analisam o ambiente, o que lhes permite mascarar sons parasitas, como o barulho do ar condicionado.

A 1-Ring está a financiar o projeto no IndieGoGo, onde já arranjou investimento em mais do triplo do objetivo inicial. Interessados podem adquirir a Moon por valores a partir dos 149 dólares (128 euros). A câmara levitante é o resultado de três anos de desenvolvimento.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...