sábado, 11 de novembro de 2017

O plano secreto da Santa Sé para Portugal - Parte I


Imagem relacionada

Desde há séculos que é escrito em profecias e outros livros, entre os quais o célebre Os Lusíadas, o que agora acaba de ser divulgado: a mudança do Papa e sua estrutura para Portugal.

No jornal CORREIO DA MANHÃ, o diário mais lido em Portugal, na sua edição de quinta-feira 23 de Abril de 2009, na página 25 do mesmo, num artigo escrito por Secundino Cunha, é descrito o que já tinha sido editado no dia anterior no jornal britânico Daily Telegraph: Santa Sé esteve quase a mudar-se para Portugal.

É descrito que no decorrer da II Guerra Mundial Hitler fez uma promessa: raptar Sua Santidade o Papa Pio XII.

No decorrer desta ameaça, a Santa Sé já tinha planos para que a estrutura do Vaticano mudasse para Portugal (dado que era um país neutral naquela época) e fosse eleito um novo Papa. Os documentos desses planos foram divulgados dos Arquivos Secretos do Vaticano.

Até aqui, nada de excepcional. Afinal, tratam da segurança e manter “vivo” o Trono de Pedro. O que é muito curioso é que isso já se prevê há séculos. 

A primeira pessoa a estabelecer um paralelo entre Lisboa e Roma, com base nas sete colinas foi Frei Nicolau de Oliveira (1620). Sobre a translatio imperii (translação do Império), essa doutrina remonta ao século XV por Ricardo de Fornival. Escreveu que a sede da Igreja do Pai fora Jerusalém e a do Filho, Roma. Onde se situará a Terra Santa vindoura ou a do Espirito Santo? 

Os Franciscanos identificam-na com Alenquer (no sopé do Montejunto), pois no modelo judaico-cristão-islâmico representa a imagem da teofania (revelação divina) da Cidade Santa como Capital do V Império(um Império Espiritual que unificará as diferentes Religiões e que se manifestará sucessivamente de Oriente para Ocidente, sendo marcado por três fases ou idades: do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

A profecia do V Império começou por um sonho tido por Nabucodonosor. Também é descrito no 2º capítulo do livro de Daniel. Padre António Vieira, Abade Joaquim de Fiore, Bandarra que foi um profeta português assim como Fernando Pessoa, entre outros, também falaram desse Império que trará Paz, Justiça e Santidade por 1000 anos, como descrito no Livro do Apocalipse).

Luis Vaz de Camões destinou Lisboa como a Nova Roma nos Lusíadas:

"Via todo o Céu determinado
De fazer de Lisboa nova Roma
Não o podendo estorvar que destinado
Está de outro poder que tudo doma."

Mergulhado neste Espírito, e após vários encontros com um ermita que vivia numa gruta onde sobre a entrada da mesma foi edificado o Altar da Basílica, El Rei D. João V mandou edificar o Real Convento de Mafra em 1717 em que a cerimónia da 1ª pedra foi puramente Maçónica. 

Neste Palácio-Convento foram colocados dois carrilhões com 92 sinos e pesam cerca de 217 toneladas. Está também uma das mais importantes bibliotecas portuguesas com mais de 40.000 livros, onde foram postos morcegos para ajudarem na conservação dos livros. Os Franciscanos é que ficaram com o Convento (também Basílica) a seu cargo.

O Palácio-Convento tem uma orientação muito especial, estando a sua entrada virada para a costa ou Oriente, em que em linha recta, podemos encontrar já perto da costa uma formação circular contituida por Dolmens. 

Há também um túnel que liga o Palácio-Convento à Ericeira, de onde El Rei D. Manuel II terá escapado para embarcar para o Brasil (Terras-de-Vera-Cruz). Há quem negue a existência desse túnel, pois existem inúmeros subterrâneos mas estão cheios de ratos invulgares que já têm devorado muitos homens até aos nossos dias.

Este é o único edifício Sagrado do mundo, que foi criado para albergar o Papa e toda a Cúria Romana. Todos os seus Cardeais têm lugar na Basílica, que é a parte central, ladeada por dois torreões. Consultem: http://www.malhatlantica.pt/convento_mafra/

Só existem 12 Cardeais Patriarcas no mundo. Lisboa tem um deles e é o único que tem o mesmo direito que o Papa: ser transportado numa cadeira levada em braços.

Que relação tem este tema com a ovnilogia (ufologia)?

TUDO!

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...