segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Os extraterrestres abandonaram este SATÉLITE misterioso na Terra?

satélite alienígena


Investigadores do PARANORMAL estão convencidos que encontraram um satélite alienígena depois de uma misteriosa esfera de metal aparentemente ter caído na Terra.

A 26 de março de 1974, Terry Matthew Betz, de 21 anos, estava examinando um incêndio na sua casa em Fort George Island, Florida, quando descobriu um objecto de metal perfeitamente esférico.

A esfera, que tem um diâmetro de oito polegadas e pesa 22 quilos, pareceu completamente ilesa e ainda muito brilhante após o incêndio, o que deixou o Sr. Betz, sua mãe e o pai, Gerri e Antoine, desconcertados.

A família pensou que podia ter sido um pedaço do satélite russo Sputnik, mas depois do teste militar, isto provou ser falso.

Não pensaram em mais nada, e a família levou a esfera para casa e ignorou-a.

terry betz

Terry Betz e a esfera


Mas algumas semanas depois, quando Terry estava a tocar seu violão no mesmo quarto que o satélite a bola reagiu e omitiu um estranho som latejante "que perturbou profundamente o cão da família que correu e se escondeu debaixo de uma mesa", de acordo com a teoria de conspiração do Canal do YouTube SecureTeam10.

Gerri Betz disse ao Palm Beach Post em abril de 1974: "Deve haver ondas de alta frequência. Quando colocamos nosso caniche ao lado da bola, ela choraminga e coloca suas patas sobre os ouvidos ".

O vídeo de SecureTeam10 diz: "Também parecia trair poderes estranhos do sol, esses poderes estranhos se tornavam mais visíveis e activos em dias de sol brilhante".

A família Betz e o satélite

Após o incidente, a família começou a acreditar em alguém ou algo estava controlando a bola.

Quando empurrada, a bola evita cair e conseguiu escalar uma mesa inclinada para evitar cair.

A esfera foi então analisada pelo exército dos EUA, que achou que era feito de um aço de muito alto grau e os raios-X revelavam que havia três ou quatro esferas menores dentro.

Segundo o porta-voz da Marinha, CPO Chris Berninger: "Nossas primeiras tentativas de raios-X não nos levaram a lugar nenhum. Nós vamos usar uma máquina mais poderosa e também executar testes de espectografia para determinar de que metal é feito ... Sem dúvida, há algo estranho sobre isto ".

Até hoje, a esfera permanece um mistério, com Gerri dizendo: "Quem poderia dizer o que há em outro planeta, até mesmo as especulações foram provadas erradas. A Marinha diz o que não é. Eles dizem que não é um explosivo. Então, nós ainda queremos saber o que é. 

Enquanto alguns estão convencidos da autenticidade da bola, alguns comentadores no vídeo SecureTeam10 não estão.

Scott Lomas, escreveu: "Se isto é genuíno, por que o governo o devolveu?"

VIDEO:


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...