sexta-feira, 3 de novembro de 2017

OVNI registado sobre a Grande Muralha da China

UFO - China

Investigadores do PARANORMAL estão investigando o registo de um OVNI pairando perto da Grande Muralha da China.

A Rede Mutual UFO (MUFON) recebeu um relatório de uma testemunha ocular que registou o "disco voador" perto da grande muralha de Simatai, no norte do município de Miyun, a 72 km a nordeste de Pequim.

O MUFON, com sede nos EUA, é a maior organização independente do mundo dedicada a pesquisa de OVNI , extraterrestres e outros fenómenos paranormais.

Também mantém um banco de dados de avistamentos de todo o mundo, que investiga.

O fotógrafo sem nome disse num relatório para MUFON: "Fui fazer uma grande caminhada na muralha.

"Eu não reparei no momento, somente quando verifiquei as minhas fotos de telemóvel".

A testemunha pensa que é um OVNI, diz no relatório.

Acrescentou: "Acho que estava voando directo pelo céu ao redor da colina ou da estrutura da grande muralha. 

"Eu não percebi no início, como eu estava captando o sítio da grande muralha enquanto fazia a caminhada".

A muralha tem sido um ponto de avistamentos de OVNIs, e há muitos vídeos no YouTube, mas vários acabaram por ser fraudes.

No entanto, o objecto na imagem pode não ser tão excitante quanto parece, e certamente não de origem extraterrestre, de acordo com Scott Brando, um investigador forense de OVNIs que já desmentiu centenas de vídeos e fotos de OVNI suspeitos no seu site ufoofinterest.org.

Ele disse à Express.co.uk que provavelmente era um "hoaxe".

Este é um termo usado pelos investigadores de OVNIs para um pássaro ou insecto borrado que é registado na câmara e se assemelha a um disco ou a uma forma de disco voador.

Disse: "É um hoaxe. Neste caso, provavelmente é um insecto".

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...