terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"Evidências convincentes" não estamos "sozinhos" pelo programa OVNI secreto dos EUA

Luis Elizondo

Há "evidências convincentes" de que "não estamos sozinhos", revelou o ex-chefe de uma unidade secreta de OVNIs do Pentágono.

O governo dos EUA observou "aeronaves" com capacidades que nenhum país da Terra é capaz, o ex-oficial da Inteligência Militar do Pentágono, disse Luis Elizondo.

Elizondo: "Minha crença pessoal é que há evidências muito convincentes de que talvez não estejamos sozinhos".

O ex-funcionário do Pentágono executou o Advanced Aviation Threat Identification Program, que foi criado para identificar possíveis problemas de segurança colocados pelos OVNIs.

Revelando as evidências que ele observou, disse: "Essas aeronaves - nós as chamaremos de aeronave - estão exibindo características que não estão actualmente dentro dos parâmetros dos EUA nem de nenhum outro pais estrangeiro, estamos conscientes.

"Coisas que não têm nenhum voo óbvio, quaisquer formas óbvias de propulsão e manobra de maneiras que incluem a manobrabilidade extrema, as forças G impssíveis a um ser humano ou qualquer coisa biológica".

O especialista revelou que se demitiu do Pentágono em protesto pelo segredo em torno do programa.

O orçamento de US $ 22 milhões para o programa de investigação OVNI provou "quase impossível de encontrar" pelos investigadores.

Explicando sua oposição ao encobrimento de revelações, o objecto não pareceu ser originário do nosso planeta, ele disse que deveria ser revelado a verdade.

Elizondo disse: "Esse facto não é algo que algum governo ou instituição deva classificar para manter o segredo das pessoas".

A declaração de missão da organização é descobrir a ameaça representada pelo engenho misterioso "aparentemente desafiando as leis da aerodinâmica" através de relatos de testemunhas oculares e dados de instrumentos técnicos.

Disse: "Nós encontramos muito".

O programa enfrentou chamadas para reduzir o seu financiamento.

Ryan Alexander, dos contribuintes do Common Sense, disse: "É definitivamente louco gastar US $ 22 milhões para investigar OVNIs.

"Os pilotos sempre verão coisas que não podem identificar, e provavelmente devemos examiná-las.

"Mas para identificá-los como OVNIs, para alvejar os OVNIs para a pesquisa - essa não é a prioridade que temos como matéria de segurança nacional".

A notícia segue as revelações de que a Marinha dos EUA rastreou misteriosos OVNIs durante duas semanas antes de um estranho encontro com um dos objectos.

O programa financiado pelo governo dos EUA investigou os relatórios de OVNIs entre 2007 e 2012, incluindo o misterioso caso Nimitz de novembro de 2004.

Elizondo revelou que o Pentágono havia registado evidências de aeronaves 
"desafiando as leis da aerodinâmica"

Agora, um dos pilotos da Marinha envolvidos no caso Nimitz falou sobre o que aconteceu.

O Comandante David Fravor e o Lt Cmdr Jim Slaight foram dois pilotos cada um num caça super F / A-18F numa missão de treino de rotina 100 milhas para fora da costa de San Diego oceano pacífico, quando aconteceu.

O Sr. Fravor, de Windham, New Hampshire, disse que foram convidados pelo rádio do cruzador USS Princeton navy se eles tinham armas carregadas, mas os aviões apenas tinham dois mísseis falsos.

O operador de rádio disse então: "Bem, nós temos um vector do mundo real para você".


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...